ESMALTE DA SEMANA






Olá garotas, como passaram o Natal???? O meu foi maravilhoso, passei com a família, com a minha mãe que amo muito. Então, como esmalte da semana resolvi usar o "Splendeur" da Chanel, queria olhar para minhas unhas e ver uma cor bem alegre, ahahahhahaha... Afinal de contas era a noite de Natal!!!! E vocês, o que usaram??

10 Response to ESMALTE DA SEMANA

25 de dezembro de 2009 às 13:38

Ficou lindo em vc!
Eu to usando Chic Pele da risque.
Feliz Natal
bjos

25 de dezembro de 2009 às 16:15

amei o blogg

25 de dezembro de 2009 às 18:23

Tá lindo, amiga!!!
Eu por conta de minha alergia passei o Natal com base apenas...snif...isso porque encomendei esmaltes eyeko que não chegaram até agora...snif!
Beijos

25 de dezembro de 2009 às 19:37

Amigaaaaa!!! Espero que teu Natal tenha sido bem especial... o meu também foi com a família, curtindo meus pais e com meu afilhado participando do nosso amigo secreto pela primeira vez (ele fez sete anos), e foi tudo muito especial!!!

Agora, menina, teu blog tá um luxo com o layout novo, eu amei.. principalmente os tons!!! E adorei o videozinho das meninas da VS!!! hehehe

Ah, e sobre o esmalte, eu fui de canoa, da Impala, que é uma paixão recente, e porque também queria algo bem "natalino"... hohoho!!!

Beijo carinhosos!!!!!

25 de dezembro de 2009 às 20:24

Que coisa linda essa cor!!
o blog tá ficando lindoo...to amando.

25 de dezembro de 2009 às 22:15

Lindo esmalte!

Tbm usei uma cor bem alegre, o rosa ciclete.

Ah! E Feliz Natal( Atrasado!)

Um beijo

25 de dezembro de 2009 às 22:43

Ai que chique você, hein!!!
Bela cor de esmalte ^^
Feliz Natal e um ótimo 2010!
Bjão

26 de dezembro de 2009 às 01:47

óinnnn!
Eu quero ele para mim *-*
Estou anciosa para a estréia desses filmes, coitadinha, uma gravação atrás da outra, deve estar cansadinho xD
Beijooooo

Stephanis
27 de dezembro de 2009 às 00:29

Oiee! =)
Muito bonita a cor do Splendeur!Ficou ótimo!

Eu também queria olhar pras unhas e ver uma cor bem alegre hehehe, então eu usei o esmalte RIO DOCE da Impala! Fica uma cor bem viva, bonita e delicada ao mesmo tempo!Amei!!

Beijos
@stegreca

27 de dezembro de 2009 às 10:02

"esplendoroso" mesmo, kelly, ehehe
mais lindo ainda ficou o blog!
um 2010 especial para nós, chic fashion trends ;)

bjos

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny