CONTANDO NOS DEDINHOS



Fotos reprodução


Eu estou contando nos dedinhos o dia da estréia destes filmes. Este ano de 2009 foi do Robert Pattinson e 2010 tenho certeza que vai ser dele de novo. Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) em imagem de "Eclipse", terceiro filme da saga "Crepúsculo", com estréia prevista para junho de 2010 no Brasil. E para que a gente não fique morrendo de saudades, ele vem muito lindo em "Remember Me", filme onde o Robert vai deixar seu lado vampiro de lado, para viver o papel de um cara normal, cheio de conflitos familiares e internos. No filme seu personagem irá se apaixonar e terá que enfrentar tudo para viver uma grande paixão. Eu já vi o trailler e o filme promete, vamos suspirar mais e mais, com o lindo Robert. Agora é só esperar, pois o filme estréia em março de 2010. Eu já comecei minha contagem regressiva. ROBERT LOVE, LOVE YOU

3 Response to CONTANDO NOS DEDINHOS

26 de dezembro de 2009 às 01:55

Geeente, finalmente tive tempo pra ir ver New Moon. E pode?! Ele todo trabalhado no semcamisa. A fera lá (lobo) passo pelo quadro "transformação da xuxa" e fez a bella não parar de olhar pro peito dele. Gente, ela nao olha nos olhos. #touxo.

Anyway. Aqui está lindo de mais, adorei mesmo.
1 abraço
Of The Moda

26 de dezembro de 2009 às 10:01

E tens toda a razão! eu também fico - meio que - ansiosa :)

Beijo meu ♥,

A Elite

bel
26 de dezembro de 2009 às 10:13

eu adoro o robert, ele é muito fofinho. porém, mesmpo gostando da saga Crepúsculo, eu não curto muito o Edward...mas amo o Rob!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny