PRODUTOS DA SEMANA

Toda semana vou postar aqui, dicas de produtos que uso e estou amando. Ahh!!! Não tenho patrocínio de nenhuma, tá!!!!!
Como tenho alergia a esmaltes e uso de ousada, minhas mãos ressecam muito. Mas agora estou no paraíso com esta Cera Nutritiva para unhas e cutículas da Granado. Ela tem uma combinação de cera vegetal e de silicone, o que deixa as mãos e cutículas pra lá de hidratadas. Foi um dos meus achados do ano. Amooooo!!!!! R$ 13,00
Eu tenho falhas enormes nas sobrancelhas e tenham certeza, este é o melhor produto que existe no mercado no momento. Este é o Duo Perfect da Contém 1G, corrige e desenha e deixa um efeito hiper natural. Não largo mais o meu e sempre misturo os dois tons, acho que o efeito fica bem mais natural.


Imaginem um luxooo, é este produto!!!! O Chroma Thermique da Kérastase. Imaginem que para meus cabelos com mechas e coloridos ele hidrata os fios e resgata toda massa capilar dos cabelos. Gente, é a perfeição ele ajuda a repor os lipídeos perdidos nos processos químicos e ainda leva ceramidas e filtro UV. Pode ser usado com o calor do secador para iluminar os fios coloridos e com mechas como o meu. Preço??? R$ 102,00.


Aqui é o Rexona Hair Minimising, que promete reduzir reduzir os pelos das axilas entre cada depilação e com uso contínuo!!! A promessa é de até 6 semanas!!! Eu amei a idéia e já estou usando o meu. A embalagem é linda, prática e tem detalhes dourado que eu amo. Tem um cheirinho maravilhoso e na sua fórmula contém ingredientes naturais, como azeite de semente de girassol, que dão uma sensação de axilas mais suaves. Para mim está sendo ótimo, façam o teste e depois passem aqui para contar.

5 Response to PRODUTOS DA SEMANA

14 de novembro de 2009 às 03:37

Kelly, eu preciso desse kerastase!!
meu cabelo esTá judiadinho!
E esse Rexona vc já viu alguma diferença?? reduziu?

14 de novembro de 2009 às 19:41

Só produtos TOP! Esse duo da contém é a salvação pra qualquer sobrancelha! Tenho um e sou apaixonada por ele!
beijããooo Kelly ^^

14 de novembro de 2009 às 20:34

A minha cera da granado não sai da bolsa.
Bjs

18 de novembro de 2009 às 20:49

Eu tambem usei a cera GRanados, é otima!!!!, nos pes é melhor ainda. Raquel

28 de novembro de 2009 às 18:23

Ain...me identifiquei super agora!
Eu tô apaixonada tb pela cera da Granado...e tb não saio sem o Duo pra sobrancelhas da Contem 1G!!!
Eu uso o talco antiseptico da Granado como desodorante, mto mto mto bom....segura o dia todo e o cheirinho é ótimo!
=)
Bjo

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny