ESTA FOI A SEMANA DA KRISTEN

Finalmente estreia dia 20/11 o filme "Lua Nova", ebaaaa!!!!! E esta, realmente foi a semana da Kristen, que arrasou em todos os looks que vestiu. Este aqui abaixo é da Elizabeth and James, uma das marcas das irmãs Olsen, um vestido com leve transparência no colo. Sapatos??? Louboutin, para fechar com chave de ouro na coletiva de imprensa em Madri.




Já em Londres, ela arrasou num vestido em tons de verde e azul do Proenza Schouler, que aqui abaixo aparece no desfile. Hiper antenada esta garota.

Fotos reprodução

5 Response to ESTA FOI A SEMANA DA KRISTEN

13 de novembro de 2009 às 18:27

amigaa.
com diz Bell..
nossa sinergia esta demais.
eu fiz um post igualzinho a esse..
fiz desde cedo, mas deixei pra pstar depois.. pq eu ja tinha feito dois posts hoje..
quando eu vi, eu fiquei de cara.
hahaha
vou postar tb!

;)
beijos!

13 de novembro de 2009 às 18:40

fiquei até com vergonha de parecer que te copiei.. mas nao, foi coincidencia mesmo!
sinal que estamos antenada, nao é?
hahaha

foi igual ao vestido de bolinha da Julia Petit.. postei um pouco antes que vc.

que coisa, viu?!
haha
saudade meu amor.

13 de novembro de 2009 às 19:48

realmente a kirsten estava linda, mas cade o hair stylist da menina???? o cabelo da primeira foto é tenebroso!!

14 de novembro de 2009 às 19:41

E se foi a semana dela! A Kiki arrasou em todos os looks, a cada dia que passa, to mais encantada com ela *-*

E tá chegaaando Kelly ^^
beijos

7 de dezembro de 2009 às 09:23

ela é uma princesinha desde "manual de sobrevivencia do Ned" ela já tinha esse carisma. boutique arte angels

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny