MEU PRESENTE DE NATAL CHEGOU ANTES, EHEHEHE...


Pode deixar que eu ajudo!!!!











Esquece a Kristen, ela nem te dá bola...







Dizer que sou apaixonada pelo Rob, nem precisa, né???? Mas que Papai Noel foi generoso comigo, foi!!!! Pois é, o Robert é capa da Revista "Vanity Fair" de dezembro e estas são apenas algumas fotos do recheio, que está de enlouquecer!!!! Eu vou comprar a minha, é claro!!!!! Só mais uma recadinho: Robert, LOVE YOU!!!!!!! Meu Natal vai ser maravilhoso!!!! Uhahuahehahueha...

8 Response to MEU PRESENTE DE NATAL CHEGOU ANTES, EHEHEHE...

2 de novembro de 2009 às 13:54

Oláaaa
Gente, adoioooro.
a capa e o recheio estão muito bons...
adoro
1 abraço
of the Moda

2 de novembro de 2009 às 19:26

hahhahaahhah
Menina não precisa pedir mais nada viu!

3 de novembro de 2009 às 08:56

aiai...bom dia :D!

3 de novembro de 2009 às 09:05

ai aiiii
muito suspiros né amiuga?


hehe

beijokas**

3 de novembro de 2009 às 20:53

Ameeei as fotos!! Sou apaixonada!
bjoo xexeu

3 de novembro de 2009 às 21:14

Hummmmmmm,espertinha!!!
Gostei!!
gato
Bjus da Paula

6 de novembro de 2009 às 01:11

Qui delicinha heim!!!!

6 de novembro de 2009 às 09:46

Ai que tortura... Af, adoro foto de homem bonito... bem que podiam caprichar numa fotinho sem camisa néam... ah, ver num tira pedacinho... rsrsrs

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny