EU QUERO!!!!!



Foto reprodução
Todo mundo me chama de "maria orgazizada", rsrsrsrsrs... Mas olha só que luxoo, transportar todas nossas jóias numa LV que por fora é uma clutch e por dentro um porta-jóia!!!!! Ela é tão linda, que podemos sair numa boa, sem que ninguém perceba sua verdadeira utilidade. Amei!!!!!

6 Response to EU QUERO!!!!!

Anônimo
4 de novembro de 2009 às 21:28

Morri!!!!

Ambicionooooooooooooo!!!!

Bjuuuuuuuuuuuus querida

4 de novembro de 2009 às 21:52

AHHHHHHHH NEMMMMMMMM....TBEM QUERO....BJUS

4 de novembro de 2009 às 21:53

muito linda mesmo *_*
tbm quero uhaoihau

5 de novembro de 2009 às 01:17

o que eu tenho em jóias não paga o valor da bolsa,huahuahau
ser pobre é um ó.

Anônimo
5 de novembro de 2009 às 08:26

Linda demais!
Quanto será que custa em Kelly???
Bjkissess 1000

5 de novembro de 2009 às 15:49

Amei, que coisinha mais fofa!!! Ai,ai, já pra lotérica. kkkkkkk.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny