EU QUEROOOOOOOOOO, MAS NÃO VOU LÁ


Fotos reprodução

Que Papai Noel ouça meus pedidos, kkkkkk... Eu amo agendas, caderninhos, moleskines, enfim estas coisas femininas, pronto falei!!!! E amei a coleção de agendas da Farm, só que como eu não entro lá de "JEITO NENHUM MAIS" ( pelo péssimo atendimento que tem aqui nas lojas de Salvador), pois é, não deixo de falar mesmo!!!! Gente, vocês não tem noção de como amooo e acho a cara do verão as coisas da Farm, mas é impressionante nunca entrei lá, para conseguir ser vista!!!! Já havia falado em outro post aqui, parece que sou fantasma, entro e saio e ninguém vê. Imagina!!!!! Então, quero a agenda de oncinha, mas vou ter que ganhar do Papai Noel.
OBS: PARA DEIXAR BEM CLARO, NÃO GOSTO DE VENDEDOR NA MINHA COLA, MAS PRECISA SER ATENCIOSO COM O CLIENTE. SE EU PEÇO ALGUMA PEÇA PARA VER NO MÍNIMO QUERO SER ATENDIDA.

9 Response to EU QUEROOOOOOOOOO, MAS NÃO VOU LÁ

15 de novembro de 2009 às 20:39

Eu prefiro see tratada como fantasma, do que ter um monte de vendedoras pentelhas no pé -.-'
juro amiga ahuhahua
;***

Mirella
15 de novembro de 2009 às 22:03

Sou indignada com o atendimento da Espaço Fashion. Certa vez entrei p comprar um colar a vendedora n me cumprimentou, pegou um colar cheio de cabelo e quando pedi um cinto fez muchocho. Nunca mais entrei na loja, mas as peças que escolhi eram tão lindas que acabei levando. :)

15 de novembro de 2009 às 22:52

Oi pessoal,

Quero deixar bem claro aqui que: quando falo mal do atendimento da FARM, não é porque tenho parceria com a Espaço Fashion e sim porque, quando vou lá e quero comprar alguma coisa, fico com cara de palhaça mesmo!!! Peço para ver determinado produto e nada... OK

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

15 de novembro de 2009 às 23:04

Rs!
Vocês são terríveis mas, enfim, concordo com a Ka... Acho que vendedor tem que dar espaço...
Bom...
Acabei de fazer a resenha de Lua Nova no solidão Secreta... Passa lá e confere!
Estou te seguindo...
Beijos*

17 de novembro de 2009 às 18:12

Pow, não é só em Salvy não, kelly....aqui na loja de niterói é a mesma coisa....acho que nunca fui atendida na Farm!!

Mas vou ser obrigada a entrar pra comprar essa agenda de oncinha....que tuuuuuuuudo!!

bjss

Anônimo
22 de novembro de 2009 às 21:04

eu sou de Campinas SP e sempre penso que quando entro na Farm visto meu super manto de invisibilidade!!!! ninguem me vê lá
sou total ignorada....
Susy

25 de novembro de 2009 às 08:50

Passei ontem na Farm do Shopping Iguatemi em Salvador e fiquei horrorizada!!! Detesto vendedor na minha cola, mas entrei, fucei todas as araras e sequer uma vendedora me deu pelo menos Boa noite.Assim não dá!!!!! Fui na loja ao lado Maria Filó e arrasei nas compras, sai com 8 lindas peças e nunca mais piso na Farm, a não ser que mude toda a equipe incompetente que existe hj.

25 de novembro de 2009 às 09:29

Aiiiiiiiiiiii, cometi um delito!! Não é a Farm do Shopping Iguatemi e sim do Shopping Salvador, perdão farmetes, vcs são umas fofas, adoro comprar na loja do Iguatemi, mas detesto e nem piso na do Salvador Shopping.Bjks.

29 de novembro de 2009 às 15:04

Pq vcs não mandam um e-mail pra Farm reclamando do atendimento, quem sabe eles não respondem?!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny