ESMALTE DA SEMANA




Olá, hoje vou mostrar a cor escolhida da semana. Usei o Prazeres da Impala, que por sinal ficou lindo, eu amei!!!! Pra falar a verdade, a Impala está arrasando nas cores, eu amei todas!!!!

21 Response to ESMALTE DA SEMANA

16 de novembro de 2009 às 10:47

aieeee
super amei, lindo!!! adorooooo essas cores meio puxando pro laranja!!
;)

Ficou liinda!!

16 de novembro de 2009 às 11:01

lindíssimo!!!!!

16 de novembro de 2009 às 12:28

que cor linda!!!!!!

16 de novembro de 2009 às 12:42

Kelly, amei a pulseirinha!

Beijos


Paetês & Cia

16 de novembro de 2009 às 13:12

Lindo mesmo...ele é bem parecido com o "Garota verão" da Colorama...usei ele outro dia e achei o máximo.
Beijokas

Anônimo
16 de novembro de 2009 às 13:19

Lindonaaaaa, eu ameeeiiiii..super comprei essa cor e outras tantas da impala...mais ainda não passei!!!
Eles estão com tudo né!?!?!
bjo bjo bjo

16 de novembro de 2009 às 13:34

aaamiga.
o prazeres esta realmente lindo.
alias, como vc disse, essa nova coleção da mesmo muito bacana.
uma linda tb, é o "pipa" um rosa avermelhado lindo.

^^
beijos!

16 de novembro de 2009 às 14:46

que liiiiiinda!
amadaaaaaaaaaaaaa minha pulseira chegouuuuu que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

amei muito muito muito muitoooo

obrigada

beijokas*

16 de novembro de 2009 às 18:54

adorei *__*
to querendo comprar um laranjão assim! super veron!
:*

16 de novembro de 2009 às 22:57

Ai eu usei essa cor semana passada, é linda!!!

Beijos

16 de novembro de 2009 às 23:14

Oieee
Que laranja lindooo!!!
Quero! Quero!!!
Bjsss

17 de novembro de 2009 às 01:23

Que cor linda!!! Show!
Amei! bjs

Bru
17 de novembro de 2009 às 12:53

amei que cor mais lindaaaaa!! adorei a pulseira tbm!

bjs gatona!

17 de novembro de 2009 às 18:10

Menina, tá todo mundo doida nesse esmalte, né?Vou querer também....

Tô com o Marina, da Impala também...tá difícil acostumar com esse azul, mas eu num tiro não!!rsrs

Obrigada pelo coment lá no blog!

bjossss

18 de novembro de 2009 às 11:42

O Verão 2010 promete cores vibrantes!
Essa ficou linda!

Bjus!

18 de novembro de 2009 às 16:29

Amei,tô na fase das cores vibrantes,
bjus

18 de novembro de 2009 às 21:30

Kelly, você já viu a cor Sereia?
Beijo!

19 de novembro de 2009 às 19:37

Esse esmalte é realmente lindo, mas que pulseira é essa?! PERFEITA!!!

Eu quero muito!!!!! =P

Parece até mentira o que vou dizer, mas não tem mais esmaltes coloridos em farmácia NENHUMA de Niterói e do centro do Rio. A menina que trabalha na farmácia daqui embaixo do prédio disse que eles encomendaram muitos, mas que os fornecedores não estão entregando pra ninguém... Eu tava achando que era caô, mas agora passa a fazer todo sentido!

Assim que chegar ela vai me avisar, daí eu compro td correndo e te aviso!!!

Bjinhos =*

20 de novembro de 2009 às 21:04

Muito lindo o esmalte amiga! Amei mesmo!
Menina, assisti o filme, to em êxtase! Lê no Hey Cute depois ;**

22 de novembro de 2009 às 07:27

gosto desses tons, kelly!
(e dos pinks, claro)
hoje mesmo estou c/ o "garota verão" ;)
comt antas cores lindas, dá vontade trocar de esmalte diariamente, né?
bjos

1 de dezembro de 2009 às 10:47

Eu tbm achei esse laranja MARAAA, usei esses dias e fiquei "me sentindo"...rs
Outra cor linda é o Garota Verão da Colorama, é bem parecida, só puxa mais pro vermelho! Vale a pena experimentar!
Bjos

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny