LYBETHRAS COLEÇÃO VERÃO 2010






Fotos divulgação

A marca "Lybethras", marca gaúcha está fazendo o maior sucesso no Brasil e no mundo. Para quem ainda não conhece, é só ficar de olho nos biquinis que a Thaís Araújo, Aline Moraes, Letícia Spiller estão usando na novela Viver a Vida. Marca famosa também por sair nas revistas mais renomadas do país, quer saber de uma??? Corre lá na revista Corpo a Corpo deste mês, tem modelos maravilhosos!!!!! A marca tem também uma grande vantagem que é dar ao cliente a opção de montar seu biquini, parte de cima de um tamanho e a de baixo de outro, tendo ainda como maior diferencial, dar a opção de escolher modelo, estampa, tamanho, cor... tudo isto dando exclusividade a peça. Eu estou encantada com os modelos, que além dos biquinis tem maiôs e saídas de banho. Quem quiser fazer pedido é só entrar em contato com a Lú, pelo e-mail: lybethras@lybethras.com.br. Site www.lybethras.com.br

Aqui abaixo vocês vão poder conhecer um pouco da marca pela própria Lú ( que é um amor). Eu já vou garantir os meus para o verão, corram lá!!!!

A estilista Luciana Martinez da Lybethras foi buscar inspiração nas formas da natureza, na geometria que certas folhas apresentam, e que podem ser belamente exploradas quando se tem a oportunidade de observá-las com atenção. Usamos as folhas de pitanga, de avenca e troncos de arvores utilizando a natureza com uma geometria natural para criar as nossas estampas exclusivas e totalmente inusitadas, em tecidos altamente tecnológicos que secam rápido, tem proteção UV e o lastol se molda ao corpo dando conforto e durabilidade as peças. O resultado é um trabalho que alia tecnologia com design moderno e diferenciado. Usamos detalhes em madeira, madrepérolas, pedras como ágata e olho de tigre que dão um toque todo especial e artesanal às peças, sobretudo porque os detalhes foram feitos à mão.

Em relação a modelagem escolhida destacam-se os maios de ombro só com agatas, calcinhas mais baixas e quadradas, além de Tops estruturados com detalhes em pedras. Sem esquecer, é claro, do famoso “cortininha” com calcinha amarradinha que é um sucesso há décadas.

As cores que se destacam são os tons de verde, roxo, amarelo canário, preto, prata, ouro, azul carbono e branco.

Os modelos nas cores lisas são bem elaborados com detalhes de madrepérolas, pedras como olho e de tigre misturadas com argolas em ouro.

Há um kaftan roxo bordado com motivos étnicos nas cores laranja e azul que fazem outra mistura bastante interessante na diversidade de produtos. O kaftan em seda estampado fundo marinho tem estampa exclusiva e sem costura.

As fotos da coleção foram feitas pelo fotografo Carlos Contreras, modelo Débora Borges da Simone Lopes Models, produção de éden Matarazzo e make up de Antonio de Luccia.



No Response to "LYBETHRAS COLEÇÃO VERÃO 2010"

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny