E ELAS CONTINUAM...

A linda Blair, do Gossip Girl, arrasando com seus modelitos.

A Drew e a Emma com tiaras lindas!!!

Aqui a Dri Galisteu com um modelo Fause Haten.









Fotos reprodução




Tem modelo pra todo gosto!!!! E elas continuam fazendo a cabeça das garotas mais antenadas!!!!
O acessório tem como objetivo valorizar o visual. E nada como apostar em peças finas e sofisticadas que complementam a produção. Ahhh, por favor, as tiaras devem estar em sintonia com o restante do look.
Dica: Bom senso, sempre!!!!!!

9 Response to E ELAS CONTINUAM...

20 de outubro de 2009 às 14:10

sabe amiga,acho bonito e tal..
mas nao sei se teria coragem de usar..
:D
beijos!

20 de outubro de 2009 às 14:44

Acho liiindo
mas em mim parece que nao fica tao legal!!
florzinha. vc quer que mande o brinco sunshine junto com o seu outro? to indo no correio agora =)


beijinhus

Anônimo
20 de outubro de 2009 às 15:05

Eu adoreeeeiiii a da Emma!!!! Estou louca para comprar uma..mas to achando q não vai combina comigo!!!
bjo bjo

20 de outubro de 2009 às 19:58

Nossa,eu amo tiaras,uso direto.Tô aqui babando por essas...uma mais linda que a outra.
bjus

20 de outubro de 2009 às 20:37

Eeeu acho muiito lindo,eu uso as tiras da minha irmã, fica tão fofinho *-*

20 de outubro de 2009 às 21:24

Hummm, talvez eu usasse alguma parecida com essa da Emma, no máximo, hehehe!!!
Mas elas são lindas, né... tipo, Galistei pode tudo, é mulherão, te estilo!!!


Beijo grande, amiga!
Nine

21 de outubro de 2009 às 00:44

OIee!!vlw pela visita e volte sempre !
Adoro tiaras elas são fofas e também são sofisticadas !dependendo do modelo dá pra usar em qualquer ocasião.
beijosss
estarei sempre por aqui!

21 de outubro de 2009 às 09:27

Que lindo Kelly. Eu estou louca por modelinhos assim, mais sofiticados. São lindos!

Anônimo
21 de outubro de 2009 às 09:45

Adoro! Tenho algumas...
Olha só, tá rolando sorteio no meu bloguito se quiser participar e puder divulgar agradeço demais!!!!
Bjkissessss
chriscares.blogspot.com

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny