EVENTO MARIA FILÓ

Foto ChicFashion Trends
Ontem eu fui em um evento maravilhoso na Maria Filó do Salvador Shopping. Gente!!!!! A coleção está linda!!!! Tirei várias fotos, mas amanhã prometo postar tudo, pois o meu dia hoje foi todo tomado com reuniões. Loucura total, beijo tchau!!!!

9 Response to EVENTO MARIA FILÓ

29 de outubro de 2009 às 18:24

que vestido lindo! #euquero

:*

29 de outubro de 2009 às 18:54

Tem um selinho pra vc no meu blog! passa lá! bjos

29 de outubro de 2009 às 19:18

aiiin to doida pra ver as fotos!
Beiiijos, maLu.

29 de outubro de 2009 às 19:48

a calca ta um luxo só!!!!
vou esperar amanha pra ver tudo!!!
me avisa qdo postar!!!!

beijos

29 de outubro de 2009 às 19:52

amei o vestidinho tambéem.
aain, quero saber tudo, viu!?

beeijo, amiga.

29 de outubro de 2009 às 19:53

Poxa que bom descobrir uma blogueira da minha terra! Pra variar vou poder ir nas indicações de eventos e lojas... rsrs.
Adoro essa loja!

30 de outubro de 2009 às 01:24

Tô na fila pra essa calça linda...e pelo vestido tbem.
Esperando as outras fotos....
bjks

30 de outubro de 2009 às 08:25

O evento foi maravilhoso mesmo, eu que o diga...kkkkkkkk. Adorei a calça, já faz parte do meu closet..ha,ha.Tô louca pra ver as fotos. Bjks.

30 de outubro de 2009 às 10:22

ave...olha essa calça que perfeita.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny