ESMALTES IMPALA





Fotos reprodução


Nossa, eu estou amando a nova coleção de esmaltes da Impala!!!! Só tenho uma reclamação a fazer: aqui em Salvador não consegui encontrar em lugar nenhum. Eu só uso esmaltes da Chanel, mas quero muito comprar todos estes, pois as cores não deixam nada a desejar a minha marca gringa predileta, ahahuahahaha... E os precinhos então, nem se fala!!!!!! Alguém da Impala pode me dizer onde posso encontrar?????????? Aí acima tem a coleção Balneários Brasil e Acqua, com cores vivas e alegres.

Em todas as coleções, para chegar a essas cores, a Impala realizou pesquisas de mercado em nível nacional e internacional, buscando identificar as mudanças e preferências comportamentais assim como adaptou as tendências mais recentes da moda em suas diversas apresentações”, afirma Victor Munhoz, gerente de produtos da Impala.

Balneários Brasil

As cores passeiam entre os tons corais, alaranjados e rosados, passando pelos marrons e beges. Os esmaltes, cremosos e perolados, levam os nomes das exóticas regiões costeiras do país: Coqueiros, Gavoa, Prazeres, Orange, Pipa, Aleixo, Brisas, Gaivota, Espelho, Rio Doce, Xaréu, Camboa.

Preço sugerido: R$ 1,60.

Acqua

Ainda mais ousada, esta coleção, traz os toques azulados e esverdeados que remetem aos tons da água do mar. São cinco cores entre cremosos, perolados e glitters que utilizam partículas inéditas no mercado nacional que resultam em um efeito holográfico nas unhas. Cores: Sereia, Lagoa Azul, Splash, Pier, Marina.

Preço sugerido:
- Cremosos e perolados: R$ 1,60
- Glitter: R$ 1,80

Para saber onde encontrar os novos esmaltes da Impala, consulte: SAC Impala: 0800-702 7277 sac@impala.com.br www.impala.com.br.

EU PRECISO DESCOBRIR ONDE TEM!!!! SE ALGUÉM SOUBER ME AVISA, OK?????

11 Response to ESMALTES IMPALA

29 de outubro de 2009 às 09:23

Gostei desses com gliter.

29 de outubro de 2009 às 09:28

amigaa.
tb adorei essa nova coleção impala, e tenho a mesma reclamação que vc.
nao acho esses, nao acho outros 'rosas' que as meninas postam.. nao acho o tão famoso 'menta' da risque...

=(

29 de outubro de 2009 às 09:46

Amei as cores são perfeitas e o precinho é melhor ainda...rs,rs. Vamos correr atrás para comprar a coleção inteira...rs,rs. Ontem já ganhei o laranja da loja Maria Filó.Vou estrear semana que vem. BJ.

29 de outubro de 2009 às 10:17

Kelly, reclamação muito bem feita, eu também não tenho encontrado, mas se descobrir alguma coisa te aviso.

Xero!

29 de outubro de 2009 às 11:01

São lindas as cores, né, Kelly? E dos esmaltes nacionais, é a marca que gosto mais. Não sei onde você pode encontrar pra comprar, mas lá na Clinic Spa do Shopping Paseo você encontra deles para fazer manicure lá. Adorei aquele azulzinho, o último da primeira foto.
Beijo,
Iza.

29 de outubro de 2009 às 16:40

Hoje eu passei a cor aleixo. Linda!
laranjão, mas sem ser neon! Amei!
A pipa e o sereia são as minhsa favoritas!

Beijos


Paetês & Cia

29 de outubro de 2009 às 16:43

Oi Kelly, que bom saber q vc é de Salvador minha conterrânea, apesar que agora moro em Feira de Santana, outra notícia é que aq já chegou os esmaltes e já comprei todos se qzer dá um jeitinho para eu te mandar a gente combina Ok!

Um bjão
Passa no meu Blog e deixa um recado!

http://maniasdemulher-shelly.blogspot.com/

umbelinomichele@hotmail.com

29 de outubro de 2009 às 18:25

difícil mesmo de achar, mas finalmente dei sorte, e aqui no fim de mundo chamado São Vicente, eu achei! comprei (por enquanto) o Sereia e Marina, apaixonantes essas cores *----*
a coleção balneário tá muito linda tbm, e vai fazer um sucesso incrível, como já está fazendo, são cores super verão! :)
:*

29 de outubro de 2009 às 19:51

Tbm sou de Salvador, a terceira maior capital do país e não acho esses benditos esmaltes. Fui no site da Impala pra ver o contato dos distribuidores da Bahia e tcharam: não tem nenhum em SSA! Só em Feira, Itabuna, e uma cidade não identificada. Assim fica difícil, Impala.

29 de outubro de 2009 às 23:52

Á ESTOU USANDO O PRAZERES ....HEHEEEEE....ADOREI....BJÃO

12 de novembro de 2009 às 16:38

Achei os benditos esmaltes!!!! rs
Já estão a venda nas Lojas Americanas... R$1,85!!!
Bjks

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny