TRANÇAS!!!!!



Meri e eu

Detalhe da nossa trança (eu e Meri)

Linda a trança da Meri




Hoje dando um passeio pelo blog da Julia Petit, vi esta foto da Letícia Birkheuer na festa de lançamento da nova novela das 18:00hs "Cama de Gato" e uma diquinha mara: como dar um toque especial no cabelo!!!!! E aí lembrei do evento que fizemos em parceria com a Espaço Fashion, onde eu e a Meri Santos, estavamos de tranças...

12 Response to TRANÇAS!!!!!

28 de setembro de 2009 às 23:51

eu tento fazer sozinha tranças,mas me atraoalho toda,acho super chique,

bjs

29 de setembro de 2009 às 01:34

Ai, que lindas as tranças de vcs!!
Tb quero =]
Beijo

29 de setembro de 2009 às 02:46

Oi Kelly! adorei o seu blog! amo moda tb e vc tem umas dicas ótemas! amei amei amei!
se te interessar o meu blog tb é de moda, se puder passa lá que vou adorar!
posso virar sua seguidora?
Beiiijos, maLu.

29 de setembro de 2009 às 08:50

Adorei as tranças, como eu gostaria de saber fazer, mas não levo o mínimo jeito...rs,rs.Bjks.

29 de setembro de 2009 às 09:02

Ei Kelly
eu adorei esse post! No meu blogs ha dois videos (MUITO faceis) de como fazer duas tranças legais, inclusive aquela lateral que fica mto fofa. Se quiser dar uma olhadinha, acho que vc vai gostar mto!
Bjocas

29 de setembro de 2009 às 09:49

Amo tranças,pena que não sei fazer!Essa foto que tá vc e sua amiga são as que eu mais gostei.Imprimi e vou levar pra ver se alguém consegue fazer em mim.Fica com Deus,saudades!Bjoooooo!

29 de setembro de 2009 às 10:02

Tão lindas essas tranças! :)
Beijo*

29 de setembro de 2009 às 10:07

Que lindas tranças!!! Pena q meu cabelo tá repicado, não deve dar pra fazer.

29 de setembro de 2009 às 10:10

As duas arrasaram nas tranças :))))
bjokas flor

29 de setembro de 2009 às 15:22

a sua trança ja foi usada por mim várias vezes haha Vi uma vez a ana hickman usando esse modelo e adorei, usei em 2 formaturas e 1 casamento... é bem pratico e lindo!

Agora o penteado da mari me encantou, será a proxima festa!!! rs
Amooo trança!!!!

29 de setembro de 2009 às 16:02

É penteado simples que fica LINDO, né?
eu amo tranças ^^
beijos

30 de setembro de 2009 às 12:35

Acho TÃO difícil fazer trança 'de raiz' em mim, mas não desisto!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny