TODO MUNDO QUER SABER...






Fotos reprodução
Gente!!!!! Que casal mais lindo!!!!!! Mas o que todo mundo quer saber mesmo ????? De onde vem este vestido maravilhoso????? A Grazi ficou perfeita com este vestido nude + ouro!!!! Um luxo só!!!! E este namorado???? Meu Deus, me manda um igualzinho, eheheheheheheh...



7 Response to TODO MUNDO QUER SABER...

29 de setembro de 2009 às 23:08

Valeu Kelly! obrigada por seguir o universo mulher fashion! seja bem vinda ! ja estou seguindo aqui tb !
Beiiijos, maLu.

29 de setembro de 2009 às 23:16

Nossa! Que linda que ela está.
Vc sabia que eu tenho uma irmã que sonha c ele. Sonha de verdade rs...
bjos

29 de setembro de 2009 às 23:21

O vestido é maravilhoso!!!!!.. e ficou muito bem nela neh!!! eu acho a grazi muito simpatica alem de linda é claro!!!!
bjs,

29 de setembro de 2009 às 23:27

O vestido eh maravilhoso,mas o corpitchio ajuda...e que corpo,chega dá raiva na gente,parece a Barbie.

30 de setembro de 2009 às 09:41

Mais que amei esse vestido, lindo demais. Perfect e nela então, caiu como uma luva. O sapato tb é maravilhoso parece um Louboutin.Do casal nem se fala, são lindos!!!Bj.

30 de setembro de 2009 às 15:07

Ameeeei esse vestido.
mas Grazi arrasa né?
corpão desse, desfilando um Dolce& Gabanna nude, de braço dado com Cauã Reymond, definitivamente, não é pra qualquer uma!

beijos, amiga.
saudade.

8 de outubro de 2009 às 16:37

Oi, eu sei que estou beem atrasada no coments desse post, mas só para contar que, como a Marcele disse, realmente o vestido é Dolce & Gabanna. Porém, eu li nos comentários do Garotas Estúpidas que tem algo bem parecido na nova coleção da Animale, e custa na faixa de 500 a 600 reais. Bjs e melhoras

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny