EU QUERO MUITO E ESTA EU VOU COMPRAR...

Foto reprodução





Tô mais que apaixonada por estas sandálias pink da Espaço Fashion... Já chegaram as lojas e a tiragem é limitada, fizeram o maior sucesso no último desfile... Carlinha, guarda a minha, please!!!!!!! Quem quiser, corre nas lojas e aqui em Salvador? Corre para o Salvador Shopping e procura a Carla Del Sarto, ok meninas? Ela é um amor e atende a todos com o maior carinho!!!!

3 Response to EU QUERO MUITO E ESTA EU VOU COMPRAR...

7 de setembro de 2009 às 20:27

nossaa suuuper diferentes msm!!!!!! Qnd comprar a sua mostra ela no look hein1??!!? hehe

beijosss

8 de setembro de 2009 às 11:42

Não tem em Belo Horizonte não??
Eu quero a rosa tb!!
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Anônimo
11 de setembro de 2009 às 22:38

hahaaaa!!!
vc nao existe Kelly, um amoooor!
vai chegar ainda meninas!
mas se preparem!!!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny