DESEJO MUITO... MAS NÃO COMPRO!!!!!

Foto reprodução





Eu adoro um mimosinho e fiquei apaixonada por este porta moedas da Farm, principalmente porque ele é azul (adoro esta cor), mas continuo sem nem querer entrar em nenhuma loja, pois o atendimento continua péssimo!!!!! Pois é, não sei qual o problema, mas entro e saio e parece que foi um fantasminha que entrou na loja, ninguém dá nem um boa tarde... pronto disse!!!!!! Quando faço posts aqui, começo a receber ligações pedindo para aparecer, dizendo que nunca mais fui a loja, mas me digam: pra que? Pra ninguém olhar na tua cara? Tô fora... acho uma pena , pois sou apaixonada por tudo naquela loja, mas enquanto puder vou continuar falando mal, pois o cliente tem que ser bem tratato, não acham?

6 Response to DESEJO MUITO... MAS NÃO COMPRO!!!!!

7 de setembro de 2009 às 19:36

Keel,

concordo muito com vc em relação ao atendimento.
Uma vez que estive la na Farm do Salvador Shopping eu fui bem tratada.. tava com minha amiga, e só ela comprou.. mas enfim, vai ver eu estava num dia de sortee...

7 de setembro de 2009 às 19:53

Oieee.
Gostei mto de conhecer seu blog, mto fashion e estiloso.
Já te add, gostaria que me add tb..Bjos Faby

7 de setembro de 2009 às 23:02

concordo plenamente. entrei e fui ignorada, e olha q era meu aniversario e tava cheia de $$ pra gastar. acho q eh pq eu nao me visto como uma perua, pra chamar atencao.

8 de setembro de 2009 às 09:43

Ai Kelly, eu tb amo essas fofurices hehe :)
Tem certos atendentes q nao sei o q acontece, tem rei na barriga ne hehe
bjokas linda

8 de setembro de 2009 às 10:33

Bom dia...
Lindinho realmente, eu não sou mt fã de azul não mas esse é um mimo fofo... vc tem bom gosto mas de fato, tratar mal cliente é o fim da picada mesmo.
Depois quando locais assim começam a bambear e cair os donso nem imaginam o motivo, fazem cara de paisagem.

8 de setembro de 2009 às 11:15

iii, fia, nem sei se tem dessa loja aqui em maceió- AL, mas esse tipod e atendimento a gente tb acha no Boticário!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny