MARFIM!!!!!!



Fotos escaneadas pelo Blog Chic Fashion Trends/ Revista Daslu





Folheando a revista Daslu me encantei com este editorial com looks em tons marfins... É um tom sofisticado e os modelos estão lindos.

4 Response to MARFIM!!!!!!

Anônimo
7 de agosto de 2009 às 12:47

acho super-chic x)

ótimo finde!

7 de agosto de 2009 às 14:19

Acho lindo esse ton de marfim + para a minha infelicidade em mim fica estranho...sabe aquela coisa do tipo uma coisa soh!!!.. acho q é pq eu sou muito amarela!!...rs
bjs,

7 de agosto de 2009 às 17:59

wowww, os vestidos são LINDOS!

8 de agosto de 2009 às 14:46

Lindas peças...realmente!!
Beijos..

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny