ELA ARRASA!!!!!

Quase enlouqueci com este sapato do Christian Louboutin, ele fez a diferença, uiuiui....

Cabelo com trança uma mega tendência


Detalhe do cinto do André Lima

Vestido André Lima, look perfeito!!!!

Também nada fica feio com este corpinho... Arrasou Adriane!!!!
Fotos reprodução/ Thidy Alvis



Desde o dia 24/07 eu estou caçando as fotos da Adriane Galisteu com este look... Estava assistindo ao programa dela, quando ela me aparece com este look maravilhoso!!!! Nossa, babei!!! Meninas, eu não sosseguei... Mandei e-mail para Band, pois queria a qualquer custo postar o look que eu mais amei desde que ela começou o programa na BAND. Eu sou apaixonada pela Adriane e amooooo todos os looks maravilhosos que o Thidy Alvis, seu personal stylist faz. O Thidy simplesmente arrasa!!!!!!

6 Response to ELA ARRASA!!!!!

6 de agosto de 2009 às 20:03

Poderosaaaaaaaaa!!
amo essa mulher!
estilosa, tudo de bom!
bjus, Paula

6 de agosto de 2009 às 21:06

Concordo! Inclusive coloquei um post sobre isso também [http://fashionistabaiana.blogspot.com/2009/08/closet-da-celebridade_3886.html]. A gente tem muito bom gosto [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

6 de agosto de 2009 às 21:24

Oiê!
Estou passando para avisar que está rolando uma promo lá no meu bloguinho!
Vc manda uma foto do seu cantinho favorito da casa ou do jardim e concorre a um prêmio! A idéia é compartilhar experiências de decoração e paisagismo!
Passe lá e confira:
http://coisasdamaura.blogspot.com/2009/07/novidade-mostre-seu-cantinho-e-concorra.html
Um forte abraço,
da seguidora Maura

6 de agosto de 2009 às 23:38

Este sapato me lembra uma sapatinha neste bom de amarelo que eu tinha, gostava tanto que nao tirava do pé, pena que ela durou pouco....hehehe..todos riam de mim por causa dela.

www.kikamakeup.blogspot.com

Anônimo
7 de agosto de 2009 às 19:49

eu tbm amo a adriane, ela é o maximo como pessoa, se veste bem, eh linda..arraza sempre! adoro!

este sapato amarelo...ai q luxo, eh a diferenca msm!
pra mim q sou sapatoholic fiquei louca qdo vi!rs

beijao linda

bru

11 de agosto de 2009 às 18:07

Esse look dela foi de matar, amei o sapato, no video ele ficava meio neon, fantástico.
Bjks

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny