SUPER TENDÊNCIA




Fotos reprodução
Há um tempão venho falando aqui que a cintura marcada é uma grande tendência e agora no verão, ganha força total... Vestidos e saias ficam muito bem com cinturas marcadas... Estes looks são da Espaço Fashion, que está com uma coleção maravilhosa!!!!! Já estou querendo tudo, vou correndo para a lotérica mais próxima, ahahahahha....

5 Response to SUPER TENDÊNCIA

31 de julho de 2009 às 22:53

meu Deuss... esse seungo vestido é de babar..... lindo demais!!
adoro as roupas do espaõ fashion!!!!!

31 de julho de 2009 às 23:50

super mega amei todos os 3 looks!! lindooooos!!!

1 de agosto de 2009 às 02:03

Eu já tentei usar,mas não fica legal em mim, tenho a cintura fina e o quadril largo, parece q aumenta mais o quadril :(

1 de agosto de 2009 às 06:58

Estou babando pelo primeiro cinto!!!


bjos

2 de agosto de 2009 às 12:53

Fui para a preview de verão aqui em Salvador e vale a pena, os vestidinhos estão um arraso e os casaquinhos de sobreposição...maravilhosos!!!Corram!!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny