SAPATINHOS QUE AMEI!!!!!

Prada


Dior
Burberry



Amei estes Jonathan Saunders






Givenchy

Christian Louboutin


Christian Louboutin / Fotos reprodução


Amoooo sapatos, nem precisa dizer, né? Resolvi postar estes modelos maravilhosos, só para morrer .... Ai, eu quero tudooooooo pra mim!!!!!!

6 Response to SAPATINHOS QUE AMEI!!!!!

31 de julho de 2009 às 10:53

Quero todos menos o ultimo ...alguem se habilita a me dar? rsrsrs

bj

31 de julho de 2009 às 11:27

O DA Dior é tudo de bom!! Lindo,lindo...
Bjinhos

31 de julho de 2009 às 11:53

ahhhh aquele da Dior é muito maravilhoso né?
otimo fim de semana gatona!!


beijokas

31 de julho de 2009 às 18:36

aquele da Dior é realmente linddooooo!!!!!!!

1 de agosto de 2009 às 00:07

Divinos!! Os da prada e da dior então!!! Aff!! quem me dera!!!

2 de agosto de 2009 às 12:56

Ai eu quero o nude da Dior...perfeito!!!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny