TARDE DELUXE 8 - PARA CARLINHA

Eu e a Carlinha (Espaço Fashion)

Fotos Kelly



Oi pessoal voltei!!!! Continuo sem tempo, então passo aqui rapidinho... Carlinha este post é para você, que é uma fofa e querida comigo e com todos que indiquei. Obrigada por todo carinho que você tem sempre comigo, vou passar aí, viu? Tá me faltando tempo!!!!! Beijos mil!!!!!

2 Response to TARDE DELUXE 8 - PARA CARLINHA

2 de junho de 2009 às 23:33

Shortinho ou mino no inverno fica show, né?Uma meia fio 80 resolve todo o resto!
Tudo muito lindo!
Bjus, PAPO DE MADAME

Carla Del Sarto
3 de junho de 2009 às 23:13

Obrigadissima!!!!
Voce que é linda demais comigo, sempre me dando força e apoio!!!
Obrigada... Ameiiiiiiiiii!!!
e pode passar la Mocinha!!!! ;)
Bjus

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny