DIA DOS NAMORADOS CHEGANDO E O ROB?

Ele é tudo de bom....

Olha o sorriso!!!!! aiaiaiaiaia

Oh!!! My God, pensando em mim, ehehehehhe....


Ai que raiva!!!!!! Olha ele beijando!!!!
Robert meu pescocinho continua te esperando, ahahahaha!!!!!

MTV Movie Awards (Fotos reprodução)


Continuo contando nos dedinhos o dia para o lançamento do filme "Lua Nova", só para ver o Edward, é claro!!!!! Enquanto isto fico aqui me mordendo de ciúmes, pois ele está namorando, hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que raivinha....

7 Response to DIA DOS NAMORADOS CHEGANDO E O ROB?

2 de junho de 2009 às 23:17

namorando quem??? to por fora =(

2 de junho de 2009 às 23:37

Kellynha,
quem ele namora?
Bom como vc adora o Rob e eu a versão Ed... a gente não briga né?! Ahahahaha...mas voltando ao assunto quem é a viada que esta namorando o nosso vampiro?
beijossss

3 de junho de 2009 às 09:54

Amigas,

Ele está namorando a Kristen (Bella) de verdade!!!! Que sorte a dela, não é só na ficcão!!!!

Beijos
Kelly

3 de junho de 2009 às 14:24

Sério q ele namora com ela?????.... caramba q super sortuda ñ!!!.... acredita q eu ainda não assistih o filme ai nem acredito.. não deu tempo ainda!!!
bjs,

3 de junho de 2009 às 19:18

Não acredito que ele eles estão namorando!! Como eu não sabia disso?? uhahuauhauhauha

Suspiros e mais suspiros por ele! rs

Beijos!

4 de junho de 2009 às 10:41

Ainda não assisti o Crepúsculo...hehehe mas logo logo quem sabe
Mas eu vim aqui para divulgar algo que me parece ser sério
Eu recebi um e-mail, contendo um "banner" do boticário dizendo que eu havia ganhado um vale compras de R$340,00...
Eu nunca fiz cadastro nenhum no boticário, nem em loja nem em site...
Por que eles me presenteariam com um vale compras??? Isso só pode ser virus, se vocês acham que é vírus e quiserem divulgar o golpe fiquem a vontade... um beijo e obrigada pelo espaço!

Carla Del Sarto
7 de junho de 2009 às 16:45

aff!!! tudo de bom!!!!! quero um tambem....

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny