PÉROLAS, PÉROLAS, PÉROLAS!!!!!




Foto reprodução


Jackie Kennedy e Coco Chanel fizeram do acessório um clássico e que bom que elas vão continuar no verão. Além de chiquérrimas, as pérolas tomaram cara nova... Com um ar hype elas aparecem sobre t-shits, vestidos super básicos, casacos estampados e muito mais. Agora, a hora é de aproveitar...

12 Response to PÉROLAS, PÉROLAS, PÉROLAS!!!!!

22 de junho de 2009 às 09:39

Amei os colares...estão maravilhosos!!!Quero as minhas pérolas..cadê??? Bj.

22 de junho de 2009 às 10:58

Amiga, fiz tantos colares de pérolas. Cheguei a pensar q já estavam passando do ponto mas pelo q vejo elas continuam a brilhar!!
Para nossa sorte!!!
bjus
Paula

22 de junho de 2009 às 12:10

eu amo pérolas!é clássico e eterno!eu até sou conhecida na escola por elas!

22 de junho de 2009 às 13:52

Amo as pérolas...
Os esmaltes estão um arraso, fico com o cinza e o marrom...
Tem selinho para vc no blog.
Bjks

22 de junho de 2009 às 14:12

Colar de pérolas é muito lindo neh!!!.. fica extremamente chique!!!!... toh super tentada a comprar um!!!
bjs,

22 de junho de 2009 às 15:44

que bom que vai continuar no verao essa modinha, porque eu simplismente adoro!!
E vc linda como foi de fim de semana??


beijinhus

Anônimo
23 de junho de 2009 às 23:07

Eu amo! Tenho brincos, pulseiras e colares, acho lindo e super chic! Beijinhoooos

Anônimo
23 de junho de 2009 às 23:50

Kelly querida, amo tanto as pérolas que adivinha qual é o nome da minha filha??? Pérola! Acredita?! Na verdade tenho uma tia com este nome e sempre achei muito charmoso, então ficou!
Super bjkissesss!!!

25 de junho de 2009 às 16:21

Flor amo perolas!!!! na verdade eu nao gostava, achava um tanto ultrapassadas hehe, mas eles foram sendo reinventados, mais modernos, maiores, com tule, com lacinhos ai nao é q mudei de ideia (ufa) hehe
Lembrei de vc estes dia, li uma materia nas pequenas empresas do espaço fashion :)
bjokas to um pouco na falta com vcs nos bloguitos mas vou me redimir :)
bjinhos
guta

25 de junho de 2009 às 23:30

Adoooooooooooooooro pérolas. Pena que na viagem não pude usar porque sempre estava com alguma coisa para esquentar o pescoço. Mas uma vez que estou de volta a terrinha, abusarei delas com certeza.
Beijocas!

26 de junho de 2009 às 15:28

Amo pérolas!

26 de junho de 2009 às 20:42

Eu já sequestrei um colar de pérola da minha avó!
hahaha, fica muito bom com TUDO!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny