OIIIIIIIIIIIIII.....

Foto reprodução



Oi pessoal, eu não sumi!!!! Apenas estou muito cansada, mas logo volto com ótimas notícias!!! Claro que alguns posts vão vir atrasados, mas não deixarei de comentar sobre o SPFW, teve bastante novidades, né? Apareci hoje, pois tenho recebido vários e-mails me perguntando cadê os posts e se estou bem. Tenho até encontrado algumas pessoas na rua me perguntando: cadê as novidades? Gente, eu só estou muito cansada, muito trabalho, coleção nova, é muita coisa para pesquisar, marca nova, mas posso adiantar que vem aí um grande sucesso!!!! Prometo não sumir por tanto tempo. De qualquer forma obrigada pelos e-mails e pelo carinho.

4 Response to OIIIIIIIIIIIIII.....

26 de junho de 2009 às 10:14

Oi!
Passei para desejar um bom final de semana!
Maura
(http://coisasdamaura.blogspot.com)

26 de junho de 2009 às 10:22

Oie xuxuzinha!!
assim vc deixa agente com saudades!!

beijinhus **

26 de junho de 2009 às 10:34

estou esperando anciosa...bjo!

26 de junho de 2009 às 12:19

Agora que eu voltei é voce que volta já??!!! rsrsrs. Obrigado pelo comentário e tambem quero saber as novidades despois. Abracos Fashion Jokes

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny