I LOVE PINK SUGAR

Perfume Aquolina Pink Sugar
Gente, eu amo este perfume!!!! Ganhei de uma amiga, que sempre me falava bem desta maravilha, é perfeito!!!! Mas é para quem gosta de perfumes doces, aliás gourmand, ele apresenta notas de algodão doce, morango, baunilha e almíscar. Hummmmmmm!!!! Toda vez que uso é muito engraçado, pois quem está ao meu lado sente cheiro de chocolate, biscoito, bolo, morro de rir... Só sei dizer que faz muito sucesso!!!!!! Ahahahahaha.... Pena que não vende no Brasil.

5 Response to I LOVE PINK SUGAR

28 de junho de 2009 às 08:25

Gente, nunca vi esse perfume! Onde vc comprou?
É caro?
Fiquei curiosa!
Bjos

28 de junho de 2009 às 12:03

Oi Kelly, é esse selo:
http://espacomome.blogspot.com/2009/06/selo.html

Bjks

Anônimo
28 de junho de 2009 às 12:08

Olá, querida,
tudo bem?
Meu nome é Aline e queria pedir uma ajudinha tua. Tenho dois chaveiros da TOD'S lindos (são cubinhos metálicos com o nome da marca) que trouxe direto de Milão e gostaria de vendê-los (já tenho chaveiros demais!). Conhece alguém que se interessaria? Obrigada!

28 de junho de 2009 às 15:34

adorei.
amo cheiros
1 abraço

Anônimo
28 de junho de 2009 às 16:37

Kelly, tem selinho pra vc lá no blog! Passa depois pra pegar, tá?! Beijinhos!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny