CASA DA HELLO KITTY EM XANGAI






Fotos reprodução

Quando eu era adolescente adorava colecionar coisinhas da Hello Kitty e olha que odeio gatos, tenho verdadeiro pavor, mas esta me conquistou. Também, quem nunca foi apaixonada por esta gatinha? Estas fotos são de uma casa em Xangai.

8 Response to CASA DA HELLO KITTY EM XANGAI

28 de junho de 2009 às 21:13

ai genteee!
quero morar aí ahuhuahuahua

28 de junho de 2009 às 22:10

OMG!!!!!!
Kelly, que coisa fofaaaa!
beijos,

29 de junho de 2009 às 08:39

Meiga que coisa mais linda essa casinha,imagina a Lu dentro dela???Rs,rs,rs.Eu tb adoro a Hello Kit e sou obrigada a comprar tudo dela pra Lu.

29 de junho de 2009 às 11:03

Nossa, Kelly, isso é real?! Quanta fofura, né?!

29 de junho de 2009 às 11:27

Menina GAMEI!!!!!!! bjokas

29 de junho de 2009 às 12:31

Nossa! essa casa é muito linda!
Também não gosto de gatos, mas gosto da Hello Kitty.
Amei!

Bjo!

29 de junho de 2009 às 16:03

Aiii, me dá só aquele quarto por favor!!! Hehe. Amei, lindo demais, fofo demais, estou encantada!

28 de setembro de 2009 às 14:44

isso e tudo para mim adore te kitty

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny