GUERLAIN TERRACOTA MINERAL

Foto reprodução/ Site Michelle Marie



" Olha a new que a linha terracotta 2009 traz! Terracotta Mineral é nova coleção da Guerlain 2009, que volta à origem dos povos, e busca inspiração nos países que se destacam através da beleza ancestral e natural. O contraste das paisagens da Índia e o poder dos minerais resultam em maquiagens naturais com efeito iluminado, um toque de bronze e acabamento natural".

A linha Terracotta Mineral Guerlain conta com :

1. Baume Au Couer: Batom nutritivo com efeito brilhante que mistura a textura do balme com o brilho e efeito de um gloss. Possui um concentrado de ingredientes naturais como a manteiga vegetal e os óleos essenciais. Em uma embalagem redonda e prática, com um espelho integrado na tampa, o batom apresenta três cores naturais, um aroma e um sabor suave: 01 rose venus, 02 couer caramel, 03 cocoa love.

2. Poudre Bronzante Unificante: inovação no primeiro pó Terracotta mineral que produz um bronzeado luminoso e acabamento perfeito como de uma base. Com partículas finas traz um efeito de bronzeado, ultranatural e pele perfeitamente uniformizada e matificada. É ideal para quem procura um pó Terracotta que possa uniformizar ainda mais, especialmente quando não se usa base. Com embalagem luxuosa e moderna, acompanhada da gravura padrão dourada de Guerlain. Um inteligente dosador que através de uma simples pressão do pincel, libera a quantidade certa de pó para um resultado perfeito. Nos tons: 01 light e 02 medium.

3. Terracotta Kabuki Brush: pincel que tem base de madeira marrom escuro com o logo dourado de Guerlain e formato ideal para ser usado com os pós bronzeadores. Sua aplicação na pele ajuda a deixá-la naturalmente bronzeada. Com formato prático e higiênico, pode ser lavado.

4. Eau Sous Le Vent: água calmante e hidradante, ideal para refrescar e prolongar o bronzeado. Água refrescante com a cor do sol, enriquecida com o complexo Tan Booster, ingredientes hidratantes e perfumada com a flor de Tiare.

5. Huile Du Voyageur: óleo seco e nutritivo que intensifica o bronzeado, ideal para valorizar a pele durante o verão. O complexo Tan Booster ajuda a ativar o bronzeado, os fios de nácares dão um efeito iluminado e a riqueza dos óleos nutre e regenera a pele. Deixa a pele perfumada devido à fragrância da flor de Tiare. Um óleo rico, que é absorvido sem deixar resíduos e não deixa a pele pegajosa.

Mais informações: 0800 7043440

1 Response to GUERLAIN TERRACOTA MINERAL

21 de junho de 2009 às 12:22

Olha, a linha deve ser perfeita mesmo. Fiquei curiosa pra testar...a modelo então...é um espetáculo de linda, os olhos azuis...

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny