ESPAÇO FASHION NO FASHION RIO

Amei a sandália!!!!!






Fotos reprodução



Sei que estou bem atrasadinha, mas foi por pura falta de tempo... Está muito difícil pra mim dar atenção ao meu blog, aos e-mails que recebo, aos recadinhos... Mas estou tentando colocar tudo em dia... E eu não poderia deixar de comentar sobre o desfile da Espaço Fashion, que aliás estava lindo!!!!

As cores são boas de usar e fortes como o rosa neon que apareceu até nas solas dos sapatos. Os tons cru ganharam vivacidade com a interferência dos rosas, laranjas e amarelos. Nas lojas, a gente pode esperar peças com muitos detalhes em macramê, trançados, amarrações, couros e linhas. Tudo com muita cara de feito à mão, super coerente com a volta às raízes proposta pela marca.


3 Response to ESPAÇO FASHION NO FASHION RIO

18 de junho de 2009 às 23:28

Adorei queridaaaaa...
Vamos fazer várias produções lindas nesse verão e a coleção esta relamente lindaaaa!!!!!!!!!!!
Bjuuu

19 de junho de 2009 às 00:34

Oi Júlia,


Adorei o recadinho, já estou contando os dias para a coleção chegar,hehehehhe... Tenho certeza que está linda!!!! Vocês capricham sempre!!!!

beijos
Kelly Pinheiro

21 de junho de 2009 às 12:24

Adorei as estampas. Não vejo a hora de desfilar os novos looks aqui na bahia. Vou aguardar ansiosa. Bj.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny