PRESENTINHOS

Revistas Vogue, Guia de Paris, Sombra MAC e chocolates belgas.
Eu testando o tom da sombra, amei!!!!

Sombra MAC verde "Shimmermoss"

Fotos Kelly
Eu adoro ganhar presente, aliás quem não gosta,né? Estes eu ganhei da minha amiga Raquel, ela foi para Viena, Praga, Budapeste e Paris e trouxe estes minos para mim. E olha, que não foi presente de aniversário, pois sempre que ela viaja me traz presentes maravilhosos, nunca esquece de mim. Amiga, muito obrigada, amei tudo!!!!!

1 Response to PRESENTINHOS

2 de maio de 2009 às 19:43

Que linda essa sombra, Kelly... não sei se meu vídeo ajuda, mas aqui parece um verdinho lindo, cintilante. Amei!!!

E esses chocolate, heim... Nossa, devem ser uma delícia.


Mimos são muito gostosos de receber, né!!!
Não há quem não curta.

Beijooo

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny