MINHA AMIGA RAQUEL E SEUS LOOKS DE VIAGEM

Esta é minha amiga "Raquel Casagrande", ela viajou para ( Praga, Viena e Budapeste) e eu pedi para ela fotografar alguns dos seus looks, para eu postar aqui no blog. Ela é empresária de outro ramo, mas ama moda assim como eu e tem muito bom gosto!!! Então, ela vai me ajudar e toda sexta vai escrever uma coluna especial aqui no "Chic Fashion Trends". Eu amei a idéia, pois sei que ela vai fazer com o maior carinho e trazer ótimas novidades. Agora é só aguardar!!!!!
Look 1- Casaco Reinaldo Lourenço e Bolsa Chanel 2.55
.
Look 2- Trench coat Burberry, óculos Marc Jacobs e bolsa Miu Miu

Look 3- Calça jeans True Religion, Bolsa Prada, óculos Marc Jacobs, cachecol lindo com flores, Casaco lindo da Cris Barros (a minha estilista preferida) .

Bota comprada em Ibiza

Look 4- Óculos Just Cavalli, casaco Spezzato, lenço Accessorize (com estampa de oncinha) e gorro comprado em Gramado . Amei todos os looks!!!! Arrasou amiga!!!!

2 Response to MINHA AMIGA RAQUEL E SEUS LOOKS DE VIAGEM

2 de maio de 2009 às 18:35

nuussa que mulher estilosa e chic!
cada oculos tudo de boom!
:)

2 de maio de 2009 às 20:47

Muito chic a sua amiga, lindos looks.
Beijos!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny