PRESENTINHOS QUE GANHEI

Como adoro porquinhos de pelúcia ganhei essa gorducha linda de presente, que eu amooo!!! Agora minha família está aumentado esta é a quarta,kkkkkk.


Este cartãozinho lindo ganhei da minha amiga Beth, que foi lá só para me dar um presente e deixar este cartão. Amiga, obrigada pelo carinho!!!! Você é uma fofa!!!!
Alguns presentes que ganhei: 1 blusinha linda da Animale, 1 rímel Lancôme, 1 necessaire dourada linda da Elementais, 1 blusinha linda da B e S Fitness com uma bolsinha para praia.

Aqui 1 pulseirinha que ganhei da Julia (gerente da Espaço Fashion), 1 kit da Natura com hidratante e sabonete líquido de alecrim e sálvia, 1 livro da Lilian Pacce, 1 lenço maravilhoso da Farm e 1 máquina fotográfica maravilhosa da Sony, não coloquei aqui porque estas fotos foram feitas com ela.

5 Response to PRESENTINHOS QUE GANHEI

Anônimo
5 de maio de 2009 às 16:33

Que chic seus prensentões! Rsrsrs. Então, eu vi essa porquinha em uma loja aqui de São Paulo e achei uma gracinha, mesmo. Adoro livros de moda, também!

5 de maio de 2009 às 16:48

Deu sorte em mana...belos presentinhos...adorei. Depois pego emprestado...rs,rs. Bjks.

5 de maio de 2009 às 19:44

Quantos presentinhos fofos né...
A gente sempre diz "ah, não precisava", mas não tem coisa melhor no mundo, que receber uns mimos dos amigos, da familia... hehehe


Beijinhos

6 de maio de 2009 às 11:19

quanto presentinho liiiiiiiiiiindo.
parabén amada =)

11 de maio de 2009 às 23:06

Adoreiiiiii...Muito lindo seu blog querida...Meigo igual a vc...E adorei ver meu nome nessa coluna...Bjusss, vc merece tudo de melhorrrr!!!!!!!!!!
Vou virar fã desse cantinho...
Bju
Julia
Gerente da Espaço Fashion

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny