FOTOS DO NIVER

Ontem resolvemos ir comemorar no Outback... Foi muito legal, meus amigos todos juntos, muito bate papo e diversão, ahahaha.... Amigos, obrigada por comemorar esta data comigo, fiquei muito feliz!!!! Beijos mil!!!!!!!!!!!!

Eu e Adriano

Eu e minha amiga Rosana

Eu e Samara, que só pensava no novo amor,kkkkkk!!!!

Hora do Parabéns.

Adriano, meu amigo Sampaio, meu cunhado Abraão e Rogério

Adriano, Abraão e Rogério

Eu, Lipe, Paulo e Nívea (que sofreu um acidente no olho e não quis aparecer na foto)

Rosana, eu e minha irmã Kau

Eu e minha irmã Kau ( que também não queria sair na foto, porque tinha acabado de sair do trabalho). Que boba!!! Estava linda!!!!

Sampaio, eu e minha amiga Ione.

Eu e minha amiga Ione.

Minha amiga Raquel, que vai ter uma coluna aqui no blog.

Eu e Raquel

Eu e Raquel com uma bolsa Chanel linda!!!! Amiga eu quero, kkkkkkk

Minha amiga Cau, eu e Adriano

Eu e Cau

Ana Paula ( minha amiga Xuxu) e eu

Ana com uma bolsa Chanel 2.55 (meu sonho, lembram?), jaqueta super estilosa e eu que estava com um look lindo da Espaço Fashion.

Ana Paula, Raquel, Samara e eu, linda e bela,ahahahaha....

Detalhe do meu colar e minha echarpe.

Como todo mundo pede, resolvi colocar a foto das unhas pintadas com o Black Satin da Chanel.

Detalhe do meu sapato que é da Francesca Giobbi que eu adoro!!!!

15 Response to FOTOS DO NIVER

5 de maio de 2009 às 18:03

Arrasou meiga!!! As fotos ficaram ótimas!!! Adorei o sapatinho e o detalhe do colar. Lindos. Bjks.

5 de maio de 2009 às 18:45

Kelly, como sempre você está linda! Parabéns pra você e seu blog está cada vez mais interessante. Já computei meu voto. Torcerei por ti.
Beijo grande.
Michele

5 de maio de 2009 às 18:48

PODEROSAAAAAAAAAAA
PRABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Amei tudo , as amigas, a irmã, o sapato, as unhas, a exarpe, o colar!!!
VC estava lindaaaaaaaa!!!!!
Olha, ainda não mandei a bonequinha(tive um começo de semana cheio)
mas amanha sem falta ela vai....já esta embrulhada e endereçada!!!
querida muitas felecidades e q vc continue assim sempre iluminada e iluminando sua vida!!!!
bjus bjus da POPI

5 de maio de 2009 às 18:49

Oi, Kelly.
Sabe que eu, desligada que sou, não te desejei feliz aniversário! Happy Birthday, Kelly!! Muita saúde, paz e alegria de Deus na tua vida. Bjocas

5 de maio de 2009 às 18:53

PODEROSAAAAAAAAAAA
PRABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Amei tudo , as amigas, a irmã, o sapato, as unhas, a exarpe, o colar!!!
VC estava lindaaaaaaaa!!!!!
Olha, ainda não mandei a bonequinha(tive um começo de semana cheio)
mas amanha sem falta ela vai....já esta embrulhada e endereçada!!!
querida muitas felecidades e q vc continue assim sempre iluminada e iluminando sua vida!!!!
bjus bjus da POPI

Pat Souza
5 de maio de 2009 às 21:00

Parabéns amiga!!
Vc arrasou no look!! Amei o seu sapato!!
Parabéns pelo blog que está maravilhosoooo!!
Bj gde!

5 de maio de 2009 às 21:07

Querida, ameeeei as fotos, tinha visto mas não tinha dado tempo de comentar.

Você estava liiinda e o jantar deve ter sido uma delícia com tantos amigos presentes. Você viu só como todo mundo gosta de ver fotos suas? Veja os comentários bombando!! Você está linda.

Beijos e tudo de bom.

5 de maio de 2009 às 21:51

Parabéns um pouco atrasado Kelly.Lindas fotos,mas que sapato é esse?Arrasou!!!!
Bjs

Raquel
6 de maio de 2009 às 09:33

Migaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Arrasou no visual!!!!!!
Eu quero aquele colar e aquela encharpe.Quer trocar na bolsa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjs Quelzinha

6 de maio de 2009 às 11:15

lindona...que delicia de comemoração... reunidas de pessoas que amamos. queria estar ai pertinho pra momemorar com vc =/

Adorei as fotos e você estava liiiiiiiiinda. amei a encharpe =)


beijokas estraladas**

Flávia
6 de maio de 2009 às 12:18

Amei tudo! Tudo lindo!
Vc, como sempre, poderosa! Muito chique... de família! rs
Vamos marcar para eu pagar minha dívida,ok?
Bjks

7 de maio de 2009 às 10:28

Keeeeelinhaaaaa,
vc comemorou no OUTBACK eba!!! Eles são meus clientes...faço o cheesecake para todas as filiais do Brasil.
Sei q vc amammmm o Tunder, mas este não faço pq vem pronto dos Eua. Já os outros...sou euzinha!!!
beijo no coração, que este ano seja maravilhoso. Este é o meu desejo para ti. Mesmo só te conhecendo virtualmente, não me engano, sei que vc é um amor de pessoa e ainda vamos nos encontrar e dar aquele abraço apertado.
Deus guarde vc.
com amor,
Fran(sua amiga carioca).

8 de maio de 2009 às 09:39

Kelly, você estava linda! "Cataploft total" nos sapatos. Agora, sim, entendo sua ausência. Foi por um super bom motivo, né? Beijos.

11 de maio de 2009 às 23:10

Cris
Sam tava um porreeeeeeeeeeee mesmo,mas diz ela que foi culpa minha.RSRSRSRS

28 de maio de 2009 às 09:48

Poxa, amiga, só vi hoje as fotos do seu niver! Foi ótimo participar e compartilhar desse momento com vc. Obrigada!
Ah, copiei minha foto... rsrsrsr
Estou muito feliz com todo esse sucesso, VC MERECE!!!
Tudo de bom, sempre! E mais sucesso! VC É SHOW DE BOLA!!!
Bjos

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny