PARA FRAN DO "BLOG DA FRAN"

Olha que presente mais fofo!!!!!! Ela sabe o quanto amo cupcape.
Folder das delícias feitas pela Fran... Gente, ela faz cupcake!!!!!!

É muito bom chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e encontrar um presente lindo nos esperando... Desde que entrei no mundo da blogosfera tenho conhecido pessoas especiais e uma delas é Fran do Blog da Fran, é impressionante como só nos conhecemos virtualmente e temos um carinho uma pela outra, uma afinidade tão grande... Fran querida, quero te agradecer o lindo presente que você me deu, não falo só do presente, mas da sua amizade que vale mais que qualquer presente. Obrigada mesmo por todo o carinho que você tem por mim, você é muito especial!!!!!!!

1 Response to PARA FRAN DO "BLOG DA FRAN"

24 de maio de 2009 às 17:52

Fiquei de água na boca, qdo for ao Rio quero conhecer a Fran, de tanto que vc fala meiga.Pelo visto os doces que ela faz são especiais...e eu adoro doce...rs,rs. Bj.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny