BATOM NUDE, EU AMOOOO!!!!!

Batom Dior cor 415 e batom MAC cor Flashpot
A Angelina Jolie, linda como sempre.

A atriz Charlize Teron

A atriz Mandy Moore investiu no equilíbrio, olhos destacados e boca nude.

A atriz Jamie Lynn numa versão mais transparente e brilhosa.
A atriz Kate Beckinsale

A atriz Olívia Wilde

(Fotos reprodução)


Não gosto de batom, mas adoro o tom "nude", o único que ainda me permito usar. O nude deixa a boca apagada, traz uma imagem natural, algo como se não estivesse usando nenhuma make, é elegante e ótimo quando complementado por um olho mais escuro. Eu amoooo!!!! Mas nada de usar com a pele muito bronzeada, fica over...

8 Response to BATOM NUDE, EU AMOOOO!!!!!

24 de maio de 2009 às 16:05

Amo os nudes sempre me lembram olhos bem marcados além de combinar com tdo!! Bj!!

24 de maio de 2009 às 16:32

Fica lindo mesmo!
:)

24 de maio de 2009 às 17:53

Amo a cor nude...pena que sou dessa cor tb e acho que fico um pouco sem graça...rs,rs.Adorei os batons. Bjks.

24 de maio de 2009 às 18:16

Adoro batom nude !! As outras cores nem gosto... Mas, essa é show !!

24 de maio de 2009 às 21:04

Amo os tons nude, pra mim são também os únicos que uso de batom, o resto é gloss sempre. Batom e esmalte, ultimamente tem seguido o critério "nude"... hehehe.

Beijo

25 de maio de 2009 às 21:57

esse da mac é perfeito.

26 de maio de 2009 às 10:12

Eu adoro o nude, também!
eu me sinto muito chamativa com batons coloridos, sabe?!

(:

26 de maio de 2009 às 15:38

Há que se ter muito cuidado com cores de batom, uso sem MEDO o nude e também adoro gloss.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny