OVERDOSE













Fotos reprodução

Estou sem tempo para nada, mas deixar de mostrar esta maravilha não dava!!!!! Então, aí está uma overdose de fotos do Robert Pattinson, vou dormir bem melhor, ahahahaha... Amigas, vou tentar postar em breve, tenho muitas novidades. Beijocas miiiiiiiiiiiiiiiiilllllllll....

9 Response to OVERDOSE

20 de maio de 2009 às 08:21

oi Kelly, tudo bem? realmente voce gosta desse cara hem??!! rsrsrs. Entao, também estou participando do TOP BLOG, depois passa lá e vote em mim, eu já votei em voce, apesar da concorrencia, saudável diga-se. rsrsrsrs. Abracos Fashion Jokes

20 de maio de 2009 às 12:15

Coisinha liinda!

20 de maio de 2009 às 12:36

nossa...to babando aqui..rs
bjs

20 de maio de 2009 às 13:00

Vih algumas dessas fotos realmente ele é lindo!!!!.. sabe que eu ainda não assistih o crepusculo!!! estou loka pra ver!!!!!

20 de maio de 2009 às 13:29

Nossa! Ele é tudo de bom mesmo!!! Vai lá no meu blog...tem ele tb!
bjos

20 de maio de 2009 às 15:52

Amiga duas promoções espero que possa participar, uma delas gostaria de te pedir uma foça pra divulgar a do portal venus!
BIOTHERM: http://priemforma.com/index.php/biotherm-aquasource/

PORTAL VENUS - UNILEVER: http://priemforma.com/index.php/novo-portal-venus-cadastre-se-e-concorra/

Se precisar de mim estou a disposição!

Pri em Forma
http://priemforma.com

20 de maio de 2009 às 16:27

Minha prima sempre suspira com seus post desse vampirinho hahaha


beijokas**

20 de maio de 2009 às 16:30

passei pra deixar um oiii!!
volta e conta as news! bjs

20 de maio de 2009 às 17:10

Nossa Robert Pattinson é um dos caras que ficam mais lindos (todos ficam aehea mas ele é o top) de oculos escuros..ainda mais nesse estilo wayfarer !

Morri x_x ahaehaeheaha

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny