NUDE É CHIQUE

Angelina Jolie, linda num vestido maravilhoso no tom nude.
A Olívia Palermo sempre arrasando nos seus looks.

A Penélope Cruz num vestido lindo.

Sapatinhos nude muito fofys.

Aqui com meias pretas, arrasou!!!!!!

Fotos reprodução
O "nude"ganhou seu espaço mesmo, é o hit das passarelas e eu estou adorando!!!! O tom é chique, charmoso, feminino, sensual, elegante... Fica lindo em um look completo ou usado em algumas peças, como sapatos, bolsas, colares... é bem modernete.

6 Response to NUDE É CHIQUE

21 de maio de 2009 às 08:59

Amei o vestido da Anjolina e amei o tom nude...quero comprar umas coisinhas com essa cor...me ajuda???? Bjks.

21 de maio de 2009 às 11:47

Acho nude deixa agente com cara de chique hahaha Ainnn queria muito um peep toe...


beijokas**

21 de maio de 2009 às 12:11

Realmente esse negocio de nude tah muito em alta!!!.. + em mim eu acho que fica totalmente apagado mesmo!!!.. pq como sou amarela essas cores deixam a desejar!!!..
bjs,

21 de maio de 2009 às 17:27

Olivia sempre muito elegante, só não gostei daqueles traços marrons na lateral do nariz dela.

21 de maio de 2009 às 21:34

A-M-O esse tom!

22 de maio de 2009 às 14:46

Esse sapatinho da Cherry Blossom é lindo, né?
Beijo!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny