KAU E SEUS LOOKS DE VIAGEM

Esta é Kau, minhã irmã. Aproveitei para postar algumas fotos dela, que viaja muito e sempre se esquece de me mandar as fotos para postar. Esta bonequinha que esta com ela, é minha linda sobrinha Maria Lúiza, sou louca por ela, pena que é braba pra caramba!!!! Minha irmã também vai ter uma coluna aqui no blog, ela vai dar dicas de viagem... Estou amando!!!! Mais novidades para vocês.
Kau em Munique, com boné Dior, óculos Marc Jacobs e cachecol comprado em Tunis - África
Aqui a miniatura de perua em Veneza, ela me disse que esta foto foi em minha homenagem, que adoro oclão, posso com isso? kkkkkkk

Aqui ela em Praga, olha que linda, tão pequena e já perua,ahahahaha...

Aqui Kau e Maria Luíza ( muito linda!!!!) na Ilha da Madeira - Portugal

Aqui em Viena, com boné Dior, óculos Tom Ford e calça Diesel, amei!!!!
Kau em Tunis na África com óculos Tom Ford, esqueci de perguntar o resto do look, kkkk...

Kau na Croácia com óculos Tom Ford, muito lindo!!!! Cachecol da Renner...
Kau no castelo de Leonardo da Vinci em Milão com um look básico mais lindo!!! Calça Diesel , cachecol comprado em Tunis e óculos Marc Jacobs.
( Fotos Kláudia Pinheiro)

4 Response to KAU E SEUS LOOKS DE VIAGEM

4 de maio de 2009 às 07:02

A madeira é linndaa!

5 de maio de 2009 às 11:10

Muito chique a sua irmã! Que graça sua sobrinha...
Um beijão!
Li

(Você tinha que postar seus looks, Kelly!)

Flávia
5 de maio de 2009 às 16:40

Essa família é muito chique... lindas!

Pat Souza
5 de maio de 2009 às 21:03

Amiga, Kau está muito chic e lindaaaaa!!
A filhinha tb muito fofa!!
Beijão!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny