ESPAÇO FASHION



Fotos reprodução
Eu estou simplesmente apaixonada pela coleção de inverno da "Espaço Fashion", estes são apenas alguns looks que separei, mas as peças estão superdelicadas, com borbados, babados, brilhos, pelerines borbados que estão um luxooo!!!! Peças lindas, que podemos fazer várias sobreposições maravilhosas, é só ir até a loja que as meninas são umas fofas e nos ajudam a criar looks maravilhosos e estilosos.

3 Response to ESPAÇO FASHION

3 de maio de 2009 às 14:25

Oi, Kelly.
Linda mesmo a coleção. Corri lá no site pra conferir. Como sempre, ótimas as suas dicas. Bjuz

3 de maio de 2009 às 16:20

Kelly, se eu te contar que não conhecia a marca ate um mes atras vc acredita? Hehe
Entrei na loja e fiquei encantada com um monte de coisas lindas. Comprei duas peças que estou apaixonada.

Beijokass

3 de maio de 2009 às 20:42

Tudo BÀRBARO!!!
amei amiga!!!
bjus, Paula

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny