EVENTOS DO DIA

Minha amiga Raquel, Marina Di Domizio e eu com vestido Forum e casaquinho Gisele Nasser.

Raquel no estilo "Lady Melbourne" com blusa Zara e colar de pérolas da Cláudia Belford e Marina com blusa Iorane e Glória Coelho.

Minha amiga Raquel realmente se inspirou na Lady Melbourne,rsrsrsrs... Ficou linda amiga!!!

Brinco da Joalheria Cláudia Belford, sonho de consumo da minha amiga Raquel que está namorando o brinco,kkkkkkk.

Estes brincos de brilhante e em forma de coração fotografei em homenagem A Fran do Blog da Francis, amiga é para você....

Este colar com pingente de coração também é em homenagem a Fran.

Raquel, Cláudia Belford, eu e Jô.

Raquel, eu e Jô no coquetel da Claúdia Belford.



Eu além de trabalho, reuniões e visitas, ainda tenho que arranjar um tempinho na agenda para os eventos. Hoje fui ao coquetel da loja Clubedomizio da Marina é a loja onde vendo minhas bijous e depois fui ao coquetel da Joalheria da Claúdia Belford. Muita coisa linda, mas nada de comprar, só fiquei olhando, snif,snif, estou na fase de não gastar nada, ahahahah.... Não reparem no meu rosto, ok? Nem a maquiagem deu jeito no meu cansaço, estou a beira de uma estafa!!! Muito cansada mesmo, mas fazer o que? Trabalho é trabalho!!!!

7 Response to EVENTOS DO DIA

7 de maio de 2009 às 07:47

Que mulheres mais chiqueeees!!

Todas lindas. Vc como sempre em alto estilo.

Beijos!

Raquel
7 de maio de 2009 às 09:40

Migaaaaaaaaa
Adorei sua companhia em todos os eventos.As fotos estão lindas.Já estou ficando íntima do fashion trends.RSRSRSRSRS.Bjs
Raquel

7 de maio de 2009 às 10:15

Kellyyyyyyyyyyy,
to passando mal...q coisas mais lindas!!!! Eu quero...ahahahahaha.

Hoje vou colocar sua promo e te enviar a lembrança de niver.
Te adoro moça linda!

7 de maio de 2009 às 10:17

Kellynha,
o vermelho é mesmo a minha cara..ahahahahaha...quanto custa? é rubi ou turmalina ou cristal???
Q escandalooo...ahahahahahah.

8 de maio de 2009 às 10:40

Muito fofo esse brinco de coração!!!!!... engraçado que tudo que eu vejo agora em forma de coração tambem lembro da Fran!!!...rs
bjs,

8 de maio de 2009 às 11:34

Amigota, você me entope de orgulho... tava tão liiiiiiiiiiinda amei a jaquetinha azul. linda linda linda...

flor, sei que esta numa correria danada, mas tenho certeza que os frutos desta correria vao ser colhidos depois.

beijokas estraladas e otimo fim de semana

Anônimo
21 de junho de 2010 às 14:09

Marina di Domizzio é muito linda, oh mulher sensacional, sou fã dessa linda mulher!!

makaize@hotmail.com

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny