ENTREVISTA CHIC

Liana Barros

Colete da coleção

Um cantinho especial

Na sala de criação

No escritório

Eu e Liana

Eu e a bolsa Emily (que já é minha,rsrsrsrs)

Todos os cantinhos da loja são lindos, mas este eu amooo...

Eu de look novo, pois é cortei o cabelo... Usando a bolsa Sophie... Fiquei linda,kkkkkkk....

Mais um cantinho lindo da loja...

Outros modelos de bolsas

Esta chapeleira é de enlouquecer... E a máquina de costura?

Peças lindas que Liana traz de suas viagens pelo mundo...

Mais bolsas da coleção

Carteira Magda











Há mais ou menos 1 ano eu conheço a Liana da Intuitif que tem uma loja pra lá de linda!!!! E eu sempre admirei o trabalho dela, na realidade conheci a Liana por acaso... Eu estava procurando uma bolsa para meu notebook e acabei encontrando o site dela. Depois deste dia nunca mais deixei de visitar a loja , pois descobri que ela tinha um blog e então eu estava lá todo dia. A bolsa acabei comprando e junto ganhei uma amiga, uma pessoa muito carinhosa, de extremo bom gosto e talento que nem precisa eu falar!!!! Pois é, a Liana Barros, uma baiana de 32 anos é apaixonada por moda vintage e eu a escolhi para ser a minha primeira entrevistada do blog. Ontem fui até sua linda loja, para fazer esta entrevista, o papo fluiu e foi uma tarde mais que agradável!!! Gostaria de deixar bem claro, que não sou repórter,kkkkkk... Para conhecer melhor é só acessar o site http://www.intuitif.com.br/





1- Quando e como surgiu interesse na área de moda?

R- Quando criança com 6 anos eu adorava brincar de Barbie, fazer roupinhas e produções nas minhas bonecas. A minha mãe me ajudava a costurar as roupinhas daí o meu interesse. Depois estudei arquitetura por 3 anos e vi que não era aquilo que eu queria, gostava de criar, então resolvi fazer publicidade, me formei, mas ainda sentia que faltava algo... Durante o tempo que estagiava, resolvi com a ajuda do meu conhecimento em arquitetura, fazer uns croquis de bolsas e aí decidi fazer um bazar, o sucesso foi tão grande, que nunca mais parei.

2- Quais os livros essenciais na biblioteca de um estilista?

R- Fashion Now, YSL, O mundo de Coco Chanel...

3- Você participa de todas as etapas, desde criação ao desenvolvimento das peças, qual sua especialidade?

R- Detesto delegar, então acabo fazendo de tudo um pouco, desde a parte administrativa, desenhar, modelar, cortar e mandar para a produção. Faço toda esta parte aqui no ateliê e depois passo para minhas costureiras.

4- Uma inspiração...

R- Sempre me inspirei no passado, no estilo retrô, adoro foto antiga, pesquiso mesmo...

5- Um (a) estilista...

R- Conheci a Giselle Nascer quando ela estava começando, acompanho o trabalho dela, admiro a história dela.
6-Como surgiu o nome INTUITIF?

R- A palavra Intuifif, vem do francês intuitivo , desde o início ouvi minha intuição, a arquitetura me ajudou muito nesse processo intuitivo, tudo tem uma influência francesa.

7- O que inspirou a coleção atual? Consturando Sonhos...

R- Surgiu da falta de um tema , fiquei pensando em várias coisas e não saia nada. Mas também sempre pensando na exclusividade, no romantismo, no resgate ao passado, na mulher que aprecia mais o básico, que gosta de peças atemporais.


8- O que a marca trará de novidade para a próxima coleção?

R- Eu ainda não comecei a pensar, pois sempre começo pelo caminho inverso. Vou deixar fluir...

9- Eu sou... Nostálgica para tudo.

10- Programa de fim de semana...

R- Qualquer um, desde que inclua meu filho e meu marido.

11- Melhor cidade... Nova York e Paris.

12- Filme... "Bonequinha de luxo".

13- Trilha sonora... Cresci ouvindo Bossa Nova, mas gosto do The Police e de músicas americanas dos anos 40.
14- O que está lendo? Kafca e a boneca viajante, presente de uma amiga.

15- Makeup... Blush, corretivo e lápis de olho, quanto a marca amo a MAC, minha preferida.

16- Ícone Fashion... Audrey Hepburn, Grace Kelly e Ava Gardner.

17- Não saio de casa sem... Blush e lápis de olho.

18- O que faria se tivesse algumas horas a mais no seu dia?

R- Dormiria,rsrsrsrs....
19- No seu armário não falta... Sapatos
20- O que é chic numa produção?

R- Ter personalidade e bom senso.

21- O que levanta um look?

R- Bolsa, sem dúvida!!!!

22- De quem gostaria de herdar o guarda-roupa?
R- Natalie Klein.
23- Peça que não entra no seu guarda-roupa...
R- Bolsa Louis Vuiton monogramada.
24- Perfume... Lavanda da Loccitane.

8 Response to ENTREVISTA CHIC

8 de maio de 2009 às 22:43

Kellyyyy! Adorei, viu?
Super obrigada por tudo, foi mesmo uma tarde ótima, muito bacana mesmo.
Obrigada pelo carinho das suas palavras... mas troca uma coisa que saiu errada!! Eu DETESTO delegar, por isso faço tudo! Lá você colocou que eu adorava! hehehe

Fora isso, tá tudo maravilhoso!
Beijos, obrigadão!

8 de maio de 2009 às 23:02

Liana,


Tudo certinho agora,ehehehe...

Beijos
kelly

9 de maio de 2009 às 00:02

Oiii, adorei o post e a entrevista, as bolsas são lindas, vou lá visitar o site da Intuitif.
Bjobjo
www.luxoseluxos.com.br

9 de maio de 2009 às 08:58

Oi flor!Obrigada por linkar o PAPO DE MADAME!
Já já seu link estará por lá tbm!
A propósito, adorei os looks para os eventos e o sapato que estava usando no Outback!
Grande beijo!

9 de maio de 2009 às 11:06

Adorei a entrevista! Liana como sempre compartilhando conosco um pouco de seu processo criativo e inspirações.

Kelly mandou muito bem na entrevista!

Sucesso pra vcs!

9 de maio de 2009 às 21:37

Liana - mãos de fada!
Que menina prendada!

10 de maio de 2009 às 17:23

Amei a entrevista. São lindas as criações da Liana. Depois quero ir contigo conhecer o ateliê dela.
Adorei seu vestido, ficou lindo com a bolsa. Parabéns as duas.Bjks.

Raquel
11 de maio de 2009 às 11:41

Cris
Onde vc escondia essa moça?Ameiiiiiiii tudo de Liana.Vamos combinar de ir lá?A bolsa Emily é perfeita.Parabéns,a entrevista ficou ótima.Clara e objetiva.
Bjs

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny