ESTE É MEU E DA FRAN, KKKKK....



Robert Pattinson


Sexy demais!!!!!!

Fotos reprodução

Não gosto de vampiros, mas este conquistou meu coração, ehehehe... Já li os três livros e estou contanto os dias para o lançamento do último. Ô vampirinho sexy!!!! Fran amiga (Blog da Fran), estas fotos também são para alegrar mais um pouquinho seu domingo, já que você está com o pezinho quebrado... Acabei de ler o "Eclipse"e este é o melhor por enquanto, o Edward está demais,kkkkk.... Deu até arrepios...

5 Response to ESTE É MEU E DA FRAN, KKKKK....

10 de maio de 2009 às 20:02

Kellynhaaaaaa,
ahahahahahha só vc mesmo para alegrar meu domingo...amei! Estou com o pé pro alto desde sexta-feira e só amanhã vou poder colocar os piess no chão...menina vou colocar um olho grgo p me proteger...ahahahahah.
Em relaçào ao Ed...olha como ele na versão crepusculo consegue ficar ainda mais sexy...abafa pro meu marido n surtar!
beijos flor!

11 de maio de 2009 às 00:05

ele é lindooo!! amei o filme crepusculo e me apaixonei por ele!!
bjos Fabi!

11 de maio de 2009 às 11:46

lindona, vc tbm é viciadinha nesses livros?? hahaha
se você quiser tenho o link onde você pode pegar o ultimo livro que ainda nao foi lançado no brasil... é bastante pagina, imprimi e deu umas 600. mas se quiser é so me avisar que te passo =)


beijokas**

Anônimo
11 de maio de 2009 às 12:44

Pois é, infelizmente sempre existem aquelas que não levam a sério oque fazem não é verdade? Fico muito triste me saber disso. Por isso eu faço questão que as garotas de minha equipe frequentem os treinamentos, pois ser vendedora qualquer uma consegue, mas ser uma Consultora, só com treino e dedicação. Como digo que em nossa equipe só entram Futuras Diretoras eu pego no pé mesmo!
Os produtos são realmente maravilhosos, se você quiser posso ver com a minha diretora quem é da nossa equipe que pode te apresentar a linha de produtos e ser sua consultora pois o ideal é que você experimente os produtos mesmo. Agora se o seu interesse for se integrar a nossa equipe eu posso te enviar material sobre como ter seu próprio negócio. Ou seja, estou aqui para que você tenha o melhor de Mary Kay em todos os sentidos. Já olhou o nosso catálogo de produtos?
Vale muito a pena entrar no www.marykay.com.br além de muitas informações sobre os produtos tem links bem legais.
E tudo o que eu puder te ajudar pode mandar mensagem ou email viu!
O intuito do Blog é o mesmo da Sra Mary Kay Ash "Enriquecer a vida de outras mulheres."
Beijos

12 de maio de 2009 às 00:57

Kellyyyyy,
vc ainda n fez a tarefaq te indiquei
http://difrancis.blogspot.com/2009/05/tarefa-videozinhooo.html

Bjssssssssssssss

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny