COLÍRIO PARA O DOMINGO III





Fotos reprodução


Com este domingo chuvoso, precisava arranjar algo para limpar minha vista, ahahahaha... O Orlando Bloom com esta carinha de "quero colo", uiuiui!!!!! Orlandinho querido, te dou todo colo do mundo, kkkkkkkk....

9 Response to COLÍRIO PARA O DOMINGO III

10 de maio de 2009 às 17:48

Sou louca pelo Orlando, ele está cada dia mais lindo!

10 de maio de 2009 às 21:37

Que tchutchuco...eu cuido dele!!!!

10 de maio de 2009 às 22:56

aiaiai Kelly!! Lá vem você com essas fotos, pra gente ficar babando na frente do computador... não consigo parar de olhar pra ele!!! rsrsrsrs
Bjocas. Boa semana

10 de maio de 2009 às 23:36

Seeeeeeeeempre babo com seus colírios,quero um bloom para mim (que meu namorado não leia teu blog,kkkkkkkkkkkkk).
Beijocas.

11 de maio de 2009 às 00:07

esse tb é lindo heim?? nossa!! alegrou meu finalzinho de domingo, vou começar a semana mais feliz!!
bjos Fabi!!

11 de maio de 2009 às 08:36

Nossa a 1ª foto está demaissssss...ufa!!!Aja fôlego....
ele é muito estiloso.

11 de maio de 2009 às 15:30

hehe com certeza isso limpa a vista de qq um hehe :PPPPP
bjokas
guta

12 de maio de 2009 às 15:40

meu preferido. Sempre e sempre.

Beijos,

Laís Viana

Patrícia Souza
12 de maio de 2009 às 22:24

Sou apaixonada por ele!!!
Lindo d++!!
Beijão, amiga!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny