VENDETTA NOVA COR VERNIZ CHANEL

Foto reprodução


Hoje a Elly, (vendedora da Chanel Iguatemi São Paulo) me ligou dizendo que o tão esperado Vendetta está chegando e eu já fiquei louca, pois não vejo a hora de testar esta linda cor nas minhas unhas, uiuiuiuii... O esmalte é no tom roxo escuro cintilante, tenho certeza que vai fazer tanto sucesso quanto o Blue Satin e o Black Satin, estou tendo urticárias, ahahahaha.... Agora é só esperar.....

2 Response to VENDETTA NOVA COR VERNIZ CHANEL

7 de março de 2009 às 20:53

Nunca imaginei que roxo seria a cor da vingança. Afinal é o que signifa o nome do esmalte. Aliás só publicitária com sono para fazer essas associações. Favor desconsiderar.hauahuahu.
Parabéns pelo blog.

8 de março de 2009 às 08:50

Meu Deus, que cor maravilhosa!!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny