BIJOUX CHANEL














Fotos reprodução

E eu mais uma vez, fuçando no site da Chanel... Meninas, eu não resisto é muita coisa linda!!!! Como estou me recuperando em casa tenho todo tempo do mundo... Eu amo tudo isto!!! E sabem o que é bom? Vou me inspirando para terminar minha coleção de inverno, que tá linda!!! Aliás, com muitas pérolas. Tô louca para ficar boa de vez e postar aqui as minhas lindas peças...

1 Response to BIJOUX CHANEL

7 de março de 2009 às 10:49

ai que graça! cada um mais fofo que o outroo!
beem to doida para ver suas criações!
bjão!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny