SONHO DE CONSUMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RG VOGUE

RG VOGUE
RG VOGUE

Esta eu escolhi a dedo,uiuiui....

Fotos reprodução

Meninas, podem ter certeza, eu hoje vou dormir bem... O que é isto, my God? Confesso que só assisto "Caminho das Índias", por causa dele,ehehehehe.... Nossa toda vez que ele aparece com aquele jeitinho tristinho por causa da Duda, fico pensando que bem que poderia ser eu, afffff!!!!! Mas, tudo bem.... Vou me contentar em comprar a revista RG Vogue de março, é meninas o Rodrigo Lombardi meeesssmo e ficar dando umas espiadinhas e morrendo de inveja... E Deus, foi tão generoso que fez o filho tão lindo quanto o pai. Vou dormir, tá? Quem sabe sonhando eu consiga tirar uma lasquinha,rsrsrsrsrs.

2 Response to SONHO DE CONSUMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 de março de 2009 10:09

Ahaaaa eu também não assistia a novela até ver por acaso o beijo deles na cena de terça. Meu Deus que beijo foi aquele? Ontem colei os olhinhos na telinha só esperando para como a natureza foi generosa com o gato!!!

Patrícia Souza
12 de março de 2009 20:22

Amigaaaa, o que é isso?!!!
Quem vai dormir feliz hj sou EU...
Ele é tudoooooooooo, vou comprar a revista para admirá-lo tb..Rsrs...
Bjs cheio de saudades!!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 

Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny