CHLOÉ










Fotos reprodução


Hello girls!!!! Na verdade comecei este post, porque já estou há meses tentando falar deste perfume. Eu fotografei meus perfumes, mas ainda não tive tempo de baixar as fotos e hoje passeando na página da Chloé (uma marca francesa, considerada uma das grifes favoritas do universo jovem) não resisti... Principalmente quando vi os sapatos e bolsas da nova coleção, mas vou falar sobre isto uma outra hora... Então aprovetei a carona para falar deste perfume maravilhosoooooooooo da marca. Ele é um perfume fresco, jovem e romântico, sem falar na embalagem que é linda!!!! Um luxo!!!!Tem aromas tão sublimes como a peônia rosa, magnólia, lírios do vale, âmbar quente e madeira de cedro, é simplesmente perfeito!!! Eu tenho dois e um nunca sai da bolsa, eu amo de paixão..

No Response to "CHLOÉ"

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny