QUASE ENLOUQUECI..............................












Fotos reprodução

Oh!!!! Meu Deus.... Tento não sonhar com as coisas, mas é impossível... Olha a nova coleção da Accessorize!!!!! Toda inspirada na Indía, tá de enlouquecer qualquer ser humano... E eu, que ainda continuo doente, pois é amigas estou com pneumonia, repouso absolutoooooo, só me levanto para comer e ir ao banheiro... Não posso fazer nada, e esta coleção me inspira bastante pois estou aqui com todo material para começar a minha coleção de inverno e nada posso fazer... Mas como diz a mamy: saúde em primeiro lugar.

1 Response to QUASE ENLOUQUECI..............................

Anônimo
5 de março de 2009 às 17:51

Ta divino mesmo ...ai meu Deus !!! Eu enlouqueci so de olhar as fotos ...e vc mta calma nessa hora viu ? Saúde mesmo em primeiro lugar ...Depois vc tem todo o tempo do mundo para fazer comprinhas maravilhosas ...bjs e brigado por passar no meu blog ...
bjos ...
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny