COISAS LINDAS PARA O LAR


Fotos reprodução
Adoro fuçar na internet e ficar procurando coisinhas lindas para casa,hahahahaha... Parece até que não tenho o que fazer,rsrsrsrs.... Mas me encantei com estas bonecas japonesas chamadas de Kokeshis, lindas!!!! E este hamburger? Sabem para o que serve? É um mini-aspirador para limpar migalhas da mesa ou sofá, muito fofo, né?

1 Response to COISAS LINDAS PARA O LAR

5 de março de 2009 às 16:40

AHHH QUE COISA FOFAA eu amei esse hamburger /fato
eu tenho essas bonecas, mas elas tem cabelos pretos, minha mãe comprou 7 pra mim quando foi pro paraguai, lá elas são suuper baratas *--*
adorei seu blog como sempre
*--------* Passa lá no meu, tem um selinho te esperando se vc apenas tirar uma foto *-*

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny