MARCAS QUE USO E AMOOOO - PARTE 3









Fotos reprodução
Estou de volta com o tópico " marcas que uso e amo"... Pessoal, estou numa correria danada, preparando a coleção nova e não estou tendo tempo para as postagens, desculpas... Fora que ainda trabalho em um escritório de arquitetura com projetos e gestão de relacionamento, então imaginem a minha correria... Eu amo as roupas da Cantão!!!!!! Este ano a campanha se chama "Tão perto, tão longe", achei muito legal o slogan... A coleção vem com estampas mexicanas, astecas, vestidos curtos, longos, bordados, botas estilo cowboy... enfim, uma coleção bem colorida e solta, do jeitinho que eu gosto.

No Response to "MARCAS QUE USO E AMOOOO - PARTE 3"

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny