BOLSAS LOUIS VUITTON 2009/10








Bolsa toda bege... lindíssima
Modelo com lenço rosa na parte interna... Chiquérrima !!!!!!

Carteira de mão com amarelo, que por sinal está fazendo o maior sucesso


Carteira de mão com dourado


Fotos reprodução

A marca francesa mais chique, tradicional e cobiçada arrasoooooou nos novos modelos de bolsas da coleção Outono/Inverno 2009/10... Tudo, graças ao trabalho do maravilhoso de Marc Jacobs, que acabou dando um toque de jovialidade a marca.

5 Response to BOLSAS LOUIS VUITTON 2009/10

13 de março de 2009 às 07:28

oi Kelly, tudo bem? fico feliz que queira ter um desenho meu no seu blog, sempre leio e acho que tem mesmo tudo a ver. Só nao entendi seus emails,porque realmente nao recebi nenhum deles. é uma pena!!!! mas entao, me envie nesse email: a26franco@hotmail.com , tudo o que voce pensa sobre sua logo, me faca um pequeno "breafing" do que voce gosta, do que pensa para logo, enfim, informacoes sobre seu blog. Fico esperando ansiosamente seu retorno. Grande abraco, Fashion Jokes. Ah! e obrigado pela visita. rs

13 de março de 2009 às 11:01

Maravilhosas!! E viva Marc Jobs!

Bjs,
Sonia Style

13 de março de 2009 às 15:47

Oi Kelly!!
Eu jamais goste das bolsas LV, mas depois que o Marc assumiu a criação realmente elas estão super bonitas. A bege e a carteira são demais!
Beijocas,
Li.

13 de março de 2009 às 20:30

Como sempre blog lindo!
E vc vc foi indicada a receber um Selinho de qualidade em meu blog!

Dá uma espiada http://interiorchic.blogspot.com/



bjos!

13 de março de 2009 às 21:51

Kelly, super merci pela visitinha hoje, viu?! A-do-rei! Dê passadinhas por lá mais vezes! Beijos.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny